Pedro Santaella Publicado Maio 26, 2006 Publicado Maio 26, 2006 Ola, tenho um aqua comunitario com neons, gupps, acaras, barbos, mato grosso,, betta... e tb tenho outros dois beijadores em um aqua mto pequeno. gostaria de saber se tem problema colocar os beijadores no comunitario... pois ja ouvi fala q são agressivos soh com a mesma especie, mais se dão bem com outras...soh tenho medo de que eles comam os outros pequenos... eles são pequenos ainda..,mais vai sabe neh! obrigado!
turt Publicado: Maio 26, 2006 Publicado: Maio 26, 2006 acho que com os outros nao tens que te preocupar eu ja tive num comunitario dois beijadores e tive de retirar um deles, eram mto territoriais. cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!!
ruben soares Publicado: Julho 7, 2012 Publicado: Julho 7, 2012 colega beijador nao se da mal nao.sao calmos tenho meus 2 com guppies mollies espadas corys tubaroes e tudo ok.os acaras é k n se dao mto bem com peixes mto coloridos pois pensam k é comida e comem as caudas deles
Recommended Posts