Vasco Mello Publicado Maio 25, 2006 Publicado Maio 25, 2006 Boas, Finalmente montei o meu novo recife, a minha duvida é a seguinte, tenho o aquário montado no meio da minha sala, apoiado sobre uma estrutura de ferro, agora quero forrar a estrutura, queria saber qual o melhor para utilizar, quero que seja um material que dé para pintar, pois quero pintar de preto. Obrigado. Muita paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................
Rui Manuel Gaspar Publicado: Maio 25, 2006 Publicado: Maio 25, 2006 Boas, MDF Hidrófugo ou Contraplacado marítimo. O primeiro é mais barato. 80€ uma placa de 250 por 150. Tens que dar um primário antes de pintar. abraços, RMG O minha primeira experiência com Reef. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=21042
Vasco Mello Publicado: Maio 26, 2006 Autor Publicado: Maio 26, 2006 Obrigado Rui pelo conselho, vou optar pelo MDF. Um abraço. Muita paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................
Nuno Prazeres Publicado: Maio 31, 2006 Publicado: Maio 31, 2006 Podes optar entre 16 ou 19 mm de espessura. O segundo é mais pesado mas isola melhor o ruído interior (escumador, etc...) Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Pedro Conceição Publicado: Maio 31, 2006 Publicado: Maio 31, 2006 Boas! Eu estou a montar o meu reef e vou forrar com o MDF hidrofobo que me vai sobrar! Quanto ao preço, eu compro uma placa com 244x183 cm. de 19mm por €51,25, sempre fica mais barato! Vasco, se não encontrares mais barato posso ir contigo lá, fica no Cacém ao pé dos bombeiros! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts