sequita Publicado Maio 24, 2006 Publicado Maio 24, 2006 Tenho um aquário (60x30x30) á 3 semanas e tenho lá um escalar e outro peixe mais pequeno que não sei bem o nome. Que outros peixes posso comprar? Citar
João Magalhães Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 Não compres nenhum equanto não souberes pelo menos o que é um peixe O meu conselho é leres muito aqui no forum e fora deles antes de comprares seja o que for. Se o aquário que tens é um kit qualquer provavelmente tens filtragem. iluminação e o resto insuficientes e deficientes. Não cometas o mesmo erro que eu cometi com um aquário desse tamanho, mesmo antes de saber o que era um peixe comprei 1/2 dúzia deles e passado uma semana estavam todos de barriga para o ar. Vai com calma e vai estudando algumas espécies que gostes. Mas principalmente vai olhando para o equipamento que tens no aquário e vendo o que deverias ter para isso funcionar e comparar, para veres se realmente vale a pena estares a comprar peixes para eles morrerem após alguns dias. cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Nassis Publicado: Maio 25, 2006 Publicado: Maio 25, 2006 Não compres nenhum equanto não souberes pelo menos o que é um peixe O meu conselho é leres muito aqui no forum e fora deles antes de comprares seja o que for. Se o aquário que tens é um kit qualquer provavelmente tens filtragem. iluminação e o resto insuficientes e deficientes. Não cometas o mesmo erro que eu cometi com um aquário desse tamanho, mesmo antes de saber o que era um peixe comprei 1/2 dúzia deles e passado uma semana estavam todos de barriga para o ar. Vai com calma e vai estudando algumas espécies que gostes. Mas principalmente vai olhando para o equipamento que tens no aquário e vendo o que deverias ter para isso funcionar e comparar, para veres se realmente vale a pena estares a comprar peixes para eles morrerem após alguns dias. cumps Penso que esta tudo escrito. Lê... Boa sorte nisso :D Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts