marques36 Publicado Maio 22, 2006 Publicado Maio 22, 2006 Caros amigos Uma duvida me surgiu sera possivel fazer TPA`s com agua destilada ou agua mineral como foi sugerido por funcionaria onde eu comprei alguns acessorios para montar o meu primeiro aqua. espero conselhos. obrigado e 1 abraço a todos Luis Marques Citar
fraldini Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 Mineral ???? , La vem esses logistas com invensões pesquisa aqui mas eu acho que com principiante mantem te com o processo normal da agua ok , digo eu cumprimentos , Citar
silver_fox Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 destilada nunca. se não estou a em engano, a agua destilada tem concentração de sais quase nula, se metesses lá peixes eles iam inchar pois a água ia do meio com menos sais (Agua) para o com mais sai (peixe) agua de garrafão é uma escolha tua, pelo menos não tem cloro nem substancias quimicas perigosas, mas não vais estar a comprar garrafões sempre que fazes uma tpa Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
krushandkill Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 Queres um conselho de quem já fez a mesma pergunta aqui à uns meses? Usa água da torneira, coloca produtos para retirar o cloro ou deixa-a a repousar para ele evaporar naturalmente, mede o pH da água das tuas torneiras, enche o aqua, deixa completar o ciclo de azoto durante umas semanas e volta a medir o pH. Depois escolhes peixes para esse pH. Passado 1 ou 2 meses, enquanto vais frequentando este fórum e ganhando conhecimentos, vais ver que o pH vai ficar diferente. Normalmente baixa bastante e nessa altura podes ver que outros peixes consegues lá pôr. Com o tempo, vais aprender como subir, descer e manter o pH em valores óptimos para qualquer peixe que escolhas. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
marques36 Publicado: Maio 24, 2006 Autor Publicado: Maio 24, 2006 obrigado a todos porque eu fiquei desconfiado deste logista 1 abraço a todos Luis Marques Citar
Recommended Posts