Smaug Publicado Maio 22, 2006 Publicado Maio 22, 2006 Alguém tem falsos SAE? Não são flying foxes, são falsos SAE's parecidissimos com os verdadeiros... Comprei dois e em principio não traram problemas, mas gostava de saber algumas opiniões de quem tenha destes espécimes. "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Jatbas Publicado: Maio 22, 2006 Publicado: Maio 22, 2006 ligeiramente menos agressivos que as flying fox. Mas ficam agressivos na mesma, mas são uma maquina a desvastar algas, quer dizer, algumas! Ja os tive, mas penso que da familia, apenas o verdadeiro SAE compensa realmente ter. AquaWizard
joao costa Publicado: Junho 14, 2006 Publicado: Junho 14, 2006 Tb tenho um e é um maluco ataca os meus barbos tigres que eles saltam e batem na tampa do aqua, esse peixinho vai ficar gigante, cerca de 25 cm , é uma mula pois suja o aqua todo com excrementos lololol vai a este site e vê as diferenças..... www.thekrib.com/Fish/Algae-Eaters/ Obrigado Joao Costa
Recommended Posts