Filipe Saraiva Old Publicado Maio 22, 2006 Publicado Maio 22, 2006 Fauna: 6 neons azuis 6 neons rosa 2 corydoras 2 limpa vidros 1pleco 6 zebras 7 caridina japonica 2 camaroes madeira 1 ampulária 2molys[casal] 2 tubaroes bala 1 botia palhaço Cumprimentos Filipe Saraiva
Oinq Publicado: Maio 22, 2006 Publicado: Maio 22, 2006 2 tubaroes bala1 botia palhaço por estes eu não punha... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 22, 2006 Autor Publicado: Maio 22, 2006 2 tubaroes bala1 botia palhaço por estes eu não punha... o botia e pekenino os tubaroes nunca mostaram nenhuma agresividade contra os madeira e os caridina japonica Cumprimentos Filipe Saraiva
Luís Fortunato Publicado: Maio 22, 2006 Publicado: Maio 22, 2006 Olá. Eu não percebo... Pedem conselhos, o pessoal opina e depois dizem: "Ah e tal, é pequeno..." Se conhecem os peixes, e acham que por serem pequenos não fazem mal, então ponham o que quiserem... depois não se venham é a queixar... Como diria o Daniel Marques, há tópicos que mais parece que são para "encher chouriços"... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 22, 2006 Autor Publicado: Maio 22, 2006 o botia ja ta despachado o meu vizinho queria o e eu deulho , agora os tubaroes ja me disseram que os tubaroes de agua doce so comem plantas e algas... abraços Cumprimentos Filipe Saraiva
krushandkill Publicado: Maio 23, 2006 Publicado: Maio 23, 2006 os tubaroes nunca mostaram nenhuma agresividade contra os madeira e os caridina japonica Já viste bem o tamanho destes e o tamaninho dos Rred Cherry? Experimenta, escolhe um Red Cherry como carne para canhão. Se virar marisco, sabes o que acontece. Se passadas 2 semanas ainda andar lá, mete mais 5. Ou não. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Ogum Publicado: Maio 23, 2006 Publicado: Maio 23, 2006 Comida viva não é para qualquer um.... A verdadeira beleza anseia por ser tocada...
aquaben Publicado: Maio 23, 2006 Publicado: Maio 23, 2006 Boas Os “tubarões bala” só comem plantas? OK então o "Nassis" quando disse aqui neste fórum que o tubarão bala que tinha lhe comeu o cardume de néon, deve os ter confundido com algas… Agora fora de brincadeiras, os red cherrys podem coabitar com os peixes que tu quiseres, tens é de ter um aqua com muitas plantas troncos e fundamentalmente com um bom tufo de musgo de Java, mas não quero dizer com isto que os peixes não consigam comer um ou outro de vez enquando. Fica bem José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Recommended Posts