Recommended Posts

Publicado

Fauna:

6 neons azuis

6 neons rosa

2 corydoras

2 limpa vidros

1pleco

6 zebras

7 caridina japonica

2 camaroes madeira

1 ampulária

2molys[casal]

2 tubaroes bala

1 botia palhaço

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Publicado:
2 tubaroes bala

1 botia palhaço

por estes eu não punha...

o botia e pekenino

os tubaroes nunca mostaram nenhuma agresividade contra os madeira e os caridina japonica

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Publicado:

Olá.

Eu não percebo...

Pedem conselhos, o pessoal opina e depois dizem:

"Ah e tal, é pequeno..."

Se conhecem os peixes, e acham que por serem pequenos não fazem mal, então ponham o que quiserem... depois não se venham é a queixar...

Como diria o Daniel Marques, há tópicos que mais parece que são para "encher chouriços"...

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

o botia ja ta despachado o meu vizinho queria o e eu deulho , agora os tubaroes ja me disseram que os tubaroes de agua doce so comem plantas e algas...

abraços

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Publicado:

os tubaroes nunca mostaram nenhuma agresividade contra os madeira e os caridina japonica

Já viste bem o tamanho destes e o tamaninho dos Rred Cherry? Experimenta, escolhe um Red Cherry como carne para canhão. Se virar marisco, sabes o que acontece. Se passadas 2 semanas ainda andar lá, mete mais 5. Ou não.

Publicado:

Comida viva não é para qualquer um....

A verdadeira beleza anseia por ser tocada...

Publicado:

Boas

Os “tubarões bala” só comem plantas? OK então o "Nassis" quando disse aqui neste fórum que o tubarão bala que tinha lhe comeu o cardume de néon, deve os ter confundido com algas…

Agora fora de brincadeiras, os red cherrys podem coabitar com os peixes que tu quiseres, tens é de ter um aqua com muitas plantas troncos e fundamentalmente com um bom tufo de musgo de Java, mas não quero dizer com isto que os peixes não consigam comer um ou outro de vez enquando.

Fica bem

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home