Vanny Publicado Maio 21, 2006 Publicado Maio 21, 2006 Olá, queria vos pedir ajuda, tenho uns quantos peixes de agua quente (doce) e acho que tenho um deles doente, pois nada todo descontrolado com arranques subitos. É como se fosse uma folha de uma arvore levada pelo vento. Nada de lado, de barriga para cima, às cambalhotas como se não se conseguisse manter direito... Estou preocupada porque caso esteja doente não sei de que tipo de doença se trata e se é contagiosa para os outros. Se alguem souber o que tem o meu peixe por favor resp. Obrigado
zenet Publicado: Junho 4, 2006 Publicado: Junho 4, 2006 Olá, queria vos pedir ajuda, tenho uns quantos peixes de agua quente (doce) e acho que tenho um deles doente, pois nada todo descontrolado com arranques subitos. É como se fosse uma folha de uma arvore levada pelo vento. Nada de lado, de barriga para cima, às cambalhotas como se não se conseguisse manter direito... Estou preocupada porque caso esteja doente não sei de que tipo de doença se trata e se é contagiosa para os outros. Se alguem souber o que tem o meu peixe por favor resp. Obrigado Quais as caracteristicas do teu aquário? PH, nitritos, temp ?
Recommended Posts