Helder Martins Publicado Maio 21, 2006 Publicado Maio 21, 2006 Viva, Alguem sabe de lojas nas zona de Lisboa que tenham habitualmente Osphernemus goramy Albinos (Guarami Gigante), necessito de comprar uma femea. Obrigado Helder Martins helder.martins@mail.pt A vida é "fish"
Lirio Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 Boas TTT1, Na parte final, na página da entrada deste forum, encontras o sitio dos patrocinadores, com várias lojas... e se postasses lá este pedido..., eu não te posso ajudar, não sei.... boa sorte, Lili APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Bangai Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 Olá Helder ! Acho que na Ruimar na Buraca têm (pelo menos da única vez que lá fui tinham e já com um portezinho +ou- 18/22cm) Cumps
Luís Fortunato Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 A Ruimar não é na Buraca e sim na Damaia de Baixo... Não enganes o moço para ir ter à Cova da Moura Assim vai ao Bairro 6 de Maio... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts