Jorge V. Gonçalves Publicado Maio 21, 2006 Publicado Maio 21, 2006 Boas. Li num livro que os troncos devem ser cobertos com resina de poliester poque faz parar a deterioração. Se alguem já ouviu falar será que me podem dizer onde comprar? Xau abraços. :D Citar
jopapeca Publicado: Maio 22, 2006 Publicado: Maio 22, 2006 Boas Para isso ainda o melhor é resina epoxi. Citar Um abraço Paulo Campos
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 resina epoxi??? epá... pela pequena experiencia que eu tenho com pranchas de surf, as de Epoxi há muito que desapareceram do mercado (ok, ainda deve de existir 1 ou 2 marcas q ainda resistem) porque o Epoxi é N vezes mais perigoso para a saúde humana que a resina que é utilizada nas pranchas actuais... Posto isto a minha pergunta é a seguinte: Se é tão prejudicial para a saúde humana, não será também para a saúde dos peixes? Citar
silver_fox Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 eu uso epoxi em forma de barra de modelar e a experiencia que tenho é que muita gente é alergica quando o epoxi se encontra em fase de curamento, quando seco não há problema. claro que resina epoxi pode ser diferente, até com o sal do mar e tudo Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Jorge V. Gonçalves Publicado: Maio 25, 2006 Autor Publicado: Maio 25, 2006 Boas. A resina poliester não é a que se usa para colar fibra vidro junto com endurecedor? :D Citar
João Magalhães Publicado: Maio 26, 2006 Publicado: Maio 26, 2006 Existem milhares de produtos com epoxi: tintas, vernizes e colas; usados nas mais diversas operações. Algumas poderão já não ser usadas mas a maior parte continua a ser usada. cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts