Brichardi Publicado Maio 20, 2006 Publicado Maio 20, 2006 Que Gatos posso por no meu aquário dadas as condições abaixo descritas? Set up Em actualização Data de montagem: Abril 2006 Dimensões: 100x40x30 Filtro: Hydor Prime 10 Iluminação: Substracto Tipo: Areão preto/ areão do tejo Peixes: 4 Neolamprologus brichardi (3 cm) Plantas: Anubias barteri var. nana GOLDEN Anubias (comuns) ceratophylum demersum Parâmetros: pH: 8 temp:28º
Luís Fortunato Publicado: Maio 20, 2006 Publicado: Maio 20, 2006 Olá. Com esse pH, não te atrevas a colocar nenhum peixe sul-americano Creio que os Synodontis se dão bem com esses pH's. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Oinq Publicado: Maio 20, 2006 Publicado: Maio 20, 2006 pH 8??? isso é mt alto pos gatos centro/sul americanos... tambem deves ter uma agua bastante dura... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Bangai Publicado: Maio 20, 2006 Publicado: Maio 20, 2006 Boas Brichardi se o teu objectivo é fazer criação de Brichardis o melhor é não põres nenhum Synodontis(o único peixe-gato que eu conheço que sirva para um aqua com esse pH), pois ele iria te comer todos os alevins que nascessem. Cumps
Recommended Posts