nuno luzio Publicado Maio 19, 2006 Publicado Maio 19, 2006 boas pessoal. tenho amanha de fazer a TPA semanal dos 20% da agua. mas desta vez tenho o aqua com mais sujidade que o normal, tenho a minha madeira de centro com musgo verde, ta um bocado feio, e os vidros tb estao um bocado sujos mas ainda nao tenho material para os limpar (iman para os vidros) como posso fazer para por o meu aqua mais bonito, algum truque para limpar os vidros de outra forma ? e a madeira ? abrindo a tampa do aqua parece que se nota na agua tipo oleo uma umas manchas na agua, isso é normal ? será do aqua safe ou o produto para o ph ? por favor deem umas dicas pq amanha é dia da TPA semanal e gostava de fazer tudo á maneira. obrigado Citar setup do meu aqua. kit aquapor sirius 60x30x30 54 litros iluminacao - 1 lampada de 15 w aquecedor - aquamatic plus 100 w filtro - aquapor AQ300 de 5w
Babo Publicado: Maio 19, 2006 Publicado: Maio 19, 2006 Boas, uma maneira de limpar os vidros do aquario e NÃO RISCA é com um cartão de Multibanco. (E pelo menos serve para alguma coisa ) Cumps João Citar Anti-Canon lol
Oinq Publicado: Maio 19, 2006 Publicado: Maio 19, 2006 Boas, uma maneira de limpar os vidros do aquario e NÃO RISCA é com um cartão de Multibanco. (E pelo menos serve para alguma coisa )Cumps João Eu uso o mastercard Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
IsaGanhão Publicado: Maio 19, 2006 Publicado: Maio 19, 2006 OI E que tal um comedor de algas????? Tbem ajudava. Isa Citar
Babo Publicado: Maio 19, 2006 Publicado: Maio 19, 2006 Eu uso o mastercard Quem pode, pode. Eu só tenho MB e...e... Cumps João Citar Anti-Canon lol
Recommended Posts