ernesto Publicado Maio 19, 2006 Publicado Maio 19, 2006 tenho um aquario que esta a aparecer caracois o que posso fazer Citar
yosin Publicado: Maio 19, 2006 Publicado: Maio 19, 2006 Tens duas hipoteses, ou compras uma Botia que te come os caracois ou então colocas uma folha de couve de um dia para o outro, que eles "agarram-se" e é só retirares. Citar
Guta G Publicado: Maio 19, 2006 Publicado: Maio 19, 2006 Eu nunca tive esse problema, mas acho que o mais eficiente é comprar peixes que comam os caracóis, como os bótias Este, o bótia palhaço (Botia macracantha) é dos mais acessíveis, creio eu... Citar Cumps, Gonçalo Garcias
yosin Publicado: Maio 19, 2006 Publicado: Maio 19, 2006 Eu já tive uma pequena praga, mas resolveu-se com a couve. Mas sim, o mais eficiente é a Botia, tem é que se ter em conta o tamanho do aquário. Citar
Tiago do Vale Publicado: Maio 20, 2006 Publicado: Maio 20, 2006 Dá uma vista de olhos aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=41860 As coisas não são assim tão simples. E podias ter feito uma pesquisa. Citar
Jatbas Publicado: Maio 20, 2006 Publicado: Maio 20, 2006 o striata é pequeno e eu considero-o ainda mais eficiente que o irmão. Citar AquaWizard
Recommended Posts