Recommended Posts

Publicado

boas! na minha zona a agua sai da torneira a 6.8, mas passado algumas horas o ph sobe até 7.4. ja me disseram que provavelmente era por causa do co2 dissolvido na mesma. eu precisava de meter a agua num ph de 6.5. a questão é como. não me convem utilizar turfa porque eu não gostaria de ficar com a agua castanha. pensei em utilizar um buffer para 6.5, será que seria viavel? eu com um buffer conseguiria baixar o ph lentamente ate chegar a 6.5 ou ele cairia a pique? é que não me convem que a mudança seja muito brusca derivado aos habitantes! preciso de opiniões se faz favor!

Publicado:

Eu tenho aqui um produto que é o acid buffer da seachem...

isto sao pedrinhas que dissolves em agua

isto explica como deves fazer para baixares o ph...como sao pedrinhas...e muitas...vais descendo a tua vontade...

Se quisseres Le a secçao de vendas :roll: tenho la um post com esse produto a venda.

pois ofereceram me outro com que uso mais ;)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:

Não será que tens qualquer coisa no aquario que te esteja a provocar uma subida no PH?

Um buffer de acido 6,5 resulta e desce lentamente.

Cumps

Anti-Canon lol

Publicado:
babo, que buffer utilizaste? oinq, mudanças com agua destilada, não deve ser o ideal porque tem falta de certos minerais essencias aos camarões! obrigado pelas opiniões

O membro NASSIS tem à venda. Publicidade:(E até está em conta) :twisted:

Eu não usei o ácid buffer, pois quero os meus aquas neuto. Mas podes usar qualquer marca.

Cumps

João

Anti-Canon lol

Publicado:

lol

nao me batam por Pub...

eu nao tou a tentar vender mas sim ajudar...

se ele prefirir comprar numa loja ...melhor :wink:

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!