Filipe Saraiva Old Publicado Maio 19, 2006 Publicado Maio 19, 2006 boas ppl tenho os meus escalares com as barbatanas encolhidas e ultimamanete tem tido pouca actividade do que sera? Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 20, 2006 Autor Publicado: Maio 20, 2006 boas ppl tenho os meus escalares com as barbatanas encolhidas e ultimamanete tem tido pouca actividade do que sera? ????????????? ajudem asserio Cumprimentos Filipe Saraiva
Valter Silva Publicado: Maio 21, 2006 Publicado: Maio 21, 2006 tens de dar mais dados... agua, filtragem, temperatura, fezes brancas ou nao, etc,etc Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
joao costa Publicado: Maio 30, 2006 Publicado: Maio 30, 2006 talvez sejam parasitas intestinais, pois os animais ficam apaticos e recolhidos a um canto com as barbatanas encolhidas........ tenta orientar um desparazitante ( talvez um da Sera não sei) nunca tive os meus assim... Obrigado Joao Costa
Nassis Publicado: Maio 30, 2006 Publicado: Maio 30, 2006 Flagyl ...deve resolver isso Numa boa dose. Mas ele ja me mostrou uma foto e nao me parece que seja isso...ele criou uma pequena frida penso que um ja tenha morrido Não é permitido assinaturas comerciais. PC
joao costa Publicado: Maio 31, 2006 Publicado: Maio 31, 2006 faz trocas de agua de 15 a 20% todos os dias mas com agua tratada de um dia para o outro, á temperatura da agua do aqua, e tenta devagar elevar a temperatura até aos 29 ou 30 graus pois muitos parasitas acabam por morrer com esta temperatura, vê o ph nao deve estar acima dos 7,5,se possivel nos 7. Vê a amonia e os nitritos..... pode ser tb de stress..... diz quais os habitantes do teu aqua e todos os outros promenores pois assim estar a dar tiros no escuro . Se calhar já os compras te doentes .... quando se compra um peixe é necessário ter em atenção muitos promenores.... tens de observá los atentamente para ver se não têm problemas pois assim tb podes estar a ser intrujado lololol tenho pena que os animais estejam assim, as melhoras para ele ou eles 1abraço Joao Obrigado Joao Costa
Recommended Posts