Recommended Posts

Publicado:
boas ppl tenho os meus escalares com as barbatanas encolhidas e ultimamanete tem tido pouca actividade do que sera?

????????????? ajudem asserio

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Publicado:

tens de dar mais dados...

agua, filtragem, temperatura, fezes brancas ou nao, etc,etc

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

• 2 semanas depois...
Publicado:

talvez sejam parasitas intestinais, pois os animais ficam apaticos e recolhidos a um canto com as barbatanas encolhidas........

tenta orientar um desparazitante ( talvez um da Sera não sei) nunca tive os meus assim... :)

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:

Flagyl ...deve resolver isso :)

Numa boa dose.

Mas ele ja me mostrou uma foto e nao me parece que seja isso...ele criou uma pequena frida

penso que um ja tenha morrido

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:

faz trocas de agua de 15 a 20% todos os dias mas com agua tratada de um dia para o outro, á temperatura da agua do aqua, e tenta devagar elevar a temperatura até aos 29 ou 30 graus pois muitos parasitas acabam por morrer com esta temperatura, vê o ph nao deve estar acima dos 7,5,se possivel nos 7. Vê a amonia e os nitritos..... pode ser tb de stress..... diz quais os habitantes do teu aqua e todos os outros promenores pois assim estar a dar tiros no escuro :) .

Se calhar já os compras te doentes .... quando se compra um peixe é necessário ter em atenção muitos promenores.... tens de observá los atentamente para ver se não têm problemas pois assim tb podes estar a ser intrujado lololol :oops: tenho pena que os animais estejam assim, as melhoras para ele ou eles

1abraço

Joao

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif