Egnom Publicado Maio 19, 2006 Share Publicado Maio 19, 2006 Oi pessoal. (Cá estou eu de novo com as minhas coisas estranhas.... ) Alguém faz ideia de qual é o invertebrado (suponho que deva ser um invertebrado, já que só tenho neons e cardinais), que põe ovinhos minusculos (1 ou 2 mm) que flutuam à superficie, metade brancos e metade pretos, em que a metade preta fica virada para cima e fora de água e a metade branca fica virada para o fundo e dentro de água???? É que hoje de manhã fui ver o aqua e tenho uma data destes ovos a flutuar. Ontem à noite não estavam lá... "Alguém" se andou a "divertir" durante a noite... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claudio Cabral Publicado: Maio 19, 2006 Share Publicado: Maio 19, 2006 se dissesses quais são os invertebrados que tens, podia ser uma ajuda! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Maio 19, 2006 Autor Share Publicado: Maio 19, 2006 Já agora, os invertebrados que tenho são caracóis(nenhuma das espécies que tenho põe ovos assim, acho eu), camarões vários, bivalves de água doce, uma praga de sanguessugas(esta espécie não se repoduz por ovos acho eu), planárias, minhocas de várias espécies, alguns vermes e acho que é tudo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Maio 19, 2006 Autor Share Publicado: Maio 19, 2006 Ups , lembrei me agora, tenho um casal de rãs anãs africanas, mas o que me lembro de ver na tv é que as rãs e os sapos põe ovos numa massa de ovos agarrados uns aos outros e não ovos dispersos não é? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts