Wampyro Publicado Maio 18, 2006 Publicado Maio 18, 2006 Tenho um aqua com Guppys e espadas! Há cerca de 3 dias os meus espadas começaram a aparecer com umas pintas brancas( dá ideia de ser bolhas de ar, mas mais pequenas)! Hoje qd cheguei a casa, ñ vi uma das femeas, até que fui dar com ela dentro de um vaso, mas qd de lá saiu, sempre que tocava em algo ficava estranha e parecia que as escamas estavam mt sensiveis! O Que será? Ricardo Duarte
Wampyro Publicado: Maio 18, 2006 Autor Publicado: Maio 18, 2006 Já agora, pq? 30º ñ será um bocado puxadote? Edit : reparei agora que qd apago a luz do aqua a femea já anda na boa, mas qd está acesa esconde-se!
Quinzico_The_Twin Publicado: Maio 20, 2006 Publicado: Maio 20, 2006 Não será pontos brancos? talvez seja ictio...se sim, aumentas a temperatura e adiciona um pouco de sal (até 3g por litro)....sempre podes comprar um medicamento (eSHA Exit é muito bom) Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com
Recommended Posts