jnarciso Publicado Maio 17, 2006 Publicado Maio 17, 2006 Boas Nas minhas buscas pelo conhecimento acerca de plantados bati com o nariz nisto: http://www.cryptocoryne.com/co2_scan.htm Penso que aqui, onde se fala tanto de Fertilização por co2, é interessante ver como tudo isto começou... imaginem à 44 anos... O artigo está é em Inglês Espero que gostem jnarciso Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
silver_fox Publicado: Maio 18, 2006 Publicado: Maio 18, 2006 eu se tivesse começado à 44 anos e por acaso soubesse que era preciso CO2 (duvido, à 44 anos devia e ser à lei da bala) pegava numa agua das pedras e despejava lá para dentro "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Marc Publicado: Maio 18, 2006 Publicado: Maio 18, 2006 Takashi Amano descreve que fez isso mesmo: Despejava Água com gás para dentro do aquário. O Artigo está lindo. "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001)
Recommended Posts