miguel angelo 2 Publicado Maio 17, 2006 Publicado Maio 17, 2006 Boas, Por incrível que possa parecer já tenho camarões Red Cherry á mais de um ano e nunca vi nenhuma fêmea com ovos e eles têm todos pelo menos 2 cm. Comprei á mais ou menos 15 dias 10 que nem sequer têm 1 cm e instalei-os num áqua de 60 cm só para eles e não é que uma das fêmeas já está cheia de ovos. Isto é normal num camarão que nem sequer tem 1 cm ? Será que os mais adultos são todos machos ou fêmeas ,ou não se reproduzem por estar num comunitário com Discus ? Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Ogum Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 Podes ter so fêmeas ou só machos.....as fêmeas têm uma cor vermelha mais forte, principalmente de estiverem "cheias", enquanto que os machos tem uma cor mais pálida. Abraço A verdadeira beleza anseia por ser tocada...
Joaoavo Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 E pode dar-se o caso de os que tens há mais tempo serem hibridos e por isso estereis. João AvóO meu blog - Naturescaping
miguel angelo 2 Publicado: Maio 17, 2006 Autor Publicado: Maio 17, 2006 Boas, E pode dar-se o caso de os que tens há mais tempo serem hibridos e por isso estereis. Essa é a minha opinião, mas o que eu não sabia é que um Red Cherry com o tamanho de um grão de arroz já fosse adulto e se reproduzisse, e pensar que eu tenho 1.86m Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
miguel angelo 2 Publicado: Maio 19, 2006 Autor Publicado: Maio 19, 2006 Boas, Boas,E pode dar-se o caso de os que tens há mais tempo serem hibridos e por isso estereis. Essa é a minha opinião, mas o que eu não sabia é que um Red Cherry com o tamanho de um grão de arroz já fosse adulto e se reproduzisse, e pensar que eu tenho 1.86m Então ninguém se pronuncia? Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Luís Fortunato Publicado: Maio 19, 2006 Publicado: Maio 19, 2006 Olá. Então ninguém se pronuncia? Pelo que sei, os Red's começam-se a reproduzir depois de terem cerca de um mês de idade. Ou seja, geralmente, começam-se a notar as típicas riscas/manchas amarelas na parte detrás da cabeça das fêmeas, quando estas têm cerca de 1 mês de vida. Quanto ao crescimento, acho que não se pode fiar nessa regra assim tão directamente. O que quero dizer, é que um camarão pode um dado tamanho, não necessariamente grande, e ser reprodutor. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 21, 2006 Publicado: Maio 21, 2006 desculpem la a invasao mas hoje comprei um macho e um femea o que lhe dou de comida? Cumprimentos Filipe Saraiva
Fábio Gomes Publicado: Maio 21, 2006 Publicado: Maio 21, 2006 desculpem la a invasao mas hoje comprei um macho e um femea o que lhe dou de comida? Comprar um ser vivo e não saber como o manter devia de ser considerado crime. Usa a pesquisa. Não dói. Não é à toa que há um tópico inamovivel sobre invertebrados. O Red Cherry é um invertebrado, logo está no tópico. O raciocinio é básico. Glowlight Roads - Plantado
A. Ferreira Publicado: Março 7, 2014 Publicado: Março 7, 2014 Vivem, se forem bem tratados, cerca de 1/4 do "desenterranço" de 8 anos que fizeste! .png' alt=':biggn:'> Cumps, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts