ccdsantos Publicado Maio 17, 2006 Publicado Maio 17, 2006 Caros, Já pesquisei mas não encontro nada de concreto, podem-me explicar o que fazer após a postura de um casal de ramirezi em um comunitário? Já li que é melhor não fazer nada e deixar os pais cuidar... O que fazer ? que comida dar? retiro-os para uma maternidade? Peço a vossa ajuda? Carlos Santos
rui soares Publicado: Junho 8, 2006 Publicado: Junho 8, 2006 Eu retiraria os pequenitos para uma maternidade,pelo sim pelo não... Os ovos também é uma hipótese, mas isso torna-se um pouco mais complicado... É que mesmo os pais cuidando, como é um comunitário, há sempre peixes comilões... Abraço
joao costa Publicado: Junho 8, 2006 Publicado: Junho 8, 2006 olha se calhar o melhor mesmo é tentares passar os ovos para uma maternidade daquelas grandes de rede, isto é se os ovos estiverem numa folha, num local em que possas transportar todos eles , e colocares dentro da maternidade pelo menos a mãe pois assim ela pode cuidar dos ovos..... tem em atenção de nunca retirares os ovos dentro de água...... Boa SORTE para os teus RAMIS João Obrigado Joao Costa
joao costa Publicado: Junho 8, 2006 Publicado: Junho 8, 2006 Já agora ondes os compras te?????? :D Obrigado Joao Costa
Se7eN Publicado: Junho 8, 2006 Publicado: Junho 8, 2006 Boas... Sobre criação de ramz tens um tópico do André Silvestre que penso estar "fabulástico" http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...hlight=ramirezi Espero que ajude... tiaGo Sá Um abraço tiaGo Sá
Sara_m Publicado: Julho 3, 2006 Publicado: Julho 3, 2006 Parabens pelos ovitos!! (já agora, alguém me podia informar sobre o local da Naturline?)
miguel angelo 2 Publicado: Julho 3, 2006 Publicado: Julho 3, 2006 Boas, Vê aqui: http://naturline.pt/contactos.html Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
joao costa Publicado: Julho 3, 2006 Publicado: Julho 3, 2006 Naturline é baril, tem de tudo e as pessoas são impecáveis, acho que são uma das melhores lojas que estam em oeiras....... aquariofilia é com eles UM ABraço Joao Obrigado Joao Costa
Recommended Posts