danielludgero Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 exacto, entao e como vai o projecto??? o Grande mostro ja foi controlado??? Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
FAAO Publicado: Novembro 13, 2006 Autor Publicado: Novembro 13, 2006 exacto, entao e como vai o projecto??? o Grande mostro ja foi controlado??? Desculpa de que estás a falar :D ? Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
danielludgero Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 das algas que tinham invadido este akua! abraço Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
FAAO Publicado: Novembro 14, 2006 Autor Publicado: Novembro 14, 2006 Boas, Para grandes males grandes remédios... Como este áqua não é meu, é obvio que o uso de qualquer quimico nas mãos erradas pode causar sérios problemas. Então achou-se por bem usar uma UV. Problema resolvido!!! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Bytter Publicado: Novembro 21, 2006 Publicado: Novembro 21, 2006 Para grandes males grandes remédios... Como este áqua não é meu, é obvio que o uso de qualquer quimico nas mãos erradas pode causar sérios problemas. Então achou-se por bem usar uma UV. Problema resolvido!!! Deja vu... Citar
paulosaints Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 Hello?!?! Anybody out theeereeee?! Como está esse aquário? Nunca mais houve novidades... ou simplesmente morreu? Paulo Citar
FAAO Publicado: Abril 7, 2007 Autor Publicado: Abril 7, 2007 Boas, Este aquário não é meu, apenas efectuei a montagem e acompanhei os 1ºs meses. As restantes fotos foram-me enviadas pelo proprietário e depois disso não recebi mais informações sobre o estado do aquário. Vou entrar em contacto com a pessoa para ver se existem novidades! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
luis_lopes Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Olá, Apesar de ser um membro deste fórum pouco activo (diga-mos mesmo nada), não posso deixar de congratular o FAAO por este magnífico trabalho. Tenho visto os teus trabalhos e lido o teu blog, e é de facto muito bom, e uma boa fonte de inspiração. Cumprimentos. Citar
FilipeASilva Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Gostei mesmo muito do aqua! Sei que talvez mudavas muitas das coisas que estão ai , mas mesmo assim está muito espectacular grd dedicação e tempo " perdido ". Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Recommended Posts