Joao Machado Publicado Maio 16, 2006 Share Publicado Maio 16, 2006 Bom dia. Foi-me dada uma turfa c/ovos desta espécie. Apesar dos inumeros nascimentos só "vingaram" 4 exemplares. Um dos exemplares já têm uns 4 cm e os outros entre 1 e 3 cm. É evidente o dismorfismo sexual? Se sim agradecia pequena explicação :D . Obrigado. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Gomes Publicado: Maio 16, 2006 Share Publicado: Maio 16, 2006 Olá. Sim, é evidente. Repara: Macho Fêmea. E estes são exemplares ainda jovens. Abraços Vasco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Maio 16, 2006 Autor Share Publicado: Maio 16, 2006 Boa tarde. Obrigado. Macho há (penso eu) 1 fêmeas.....aguardemos :D . Um abraço. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Maio 16, 2006 Share Publicado: Maio 16, 2006 nascer elas nascem bem, morrem e muitos depois. mas de uma turfa nascem centenas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Maio 23, 2006 Autor Share Publicado: Maio 23, 2006 Bom dia. O nabo, eu, tem 1 casal! O que pensava ser macho é fêmea pois 1 que andava escondido no meio das plantas apareceu e....... é lindo (macho) . Porque é que, na turfa que me foi dada, a taxa de mortes nas 1ªs 24/48 h foi tão elevada. As turfas foram molhadas com àgua de ph + - 6,8 , Kh 2, Gh + - 3. Os que sobrevivem às 1ªs 48 horas vivem!. . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo José - APC Publicado: Maio 23, 2006 Share Publicado: Maio 23, 2006 Bruno Não há razão para morrerem muitos alevins a não ser que fiquem doentes o que não é provavel. Tens é que alimenta-los com nauplios de artemia em quantidade. Abraços Paulo José Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Maio 23, 2006 Autor Share Publicado: Maio 23, 2006 Boa tarde. Foram bem alimentados e o cuidado em proporcionar boa àgua foi elevado. Talvez tenha sido isso! JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Maio 23, 2006 Share Publicado: Maio 23, 2006 artemia comfartura sempre, agua cuidada, mesmo assim muitas baixas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Maio 30, 2006 Autor Share Publicado: Maio 30, 2006 Bom dia. Já agora...qual é o tempo de espera dos ovos em "seco"? Obrigado. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Maio 30, 2006 Share Publicado: Maio 30, 2006 3 meses em média Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Junho 15, 2006 Share Publicado: Junho 15, 2006 os meus estao a 3 meses. hoje morreram os F0, agora ja tenho um macho com 2cm e noutro aquario tenho varios alevins ainda nao sexados. joao tu tems macho ou femea? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Junho 15, 2006 Autor Share Publicado: Junho 15, 2006 Grande Bruno. Tenho 1 casal e 1 "piqueno" provavalmente macho. Um abraço. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts