bramirez Publicado Maio 16, 2006 Publicado Maio 16, 2006 http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=43261 Sei que os betas são temperamentais mas será assim tão perigoso ter um casal num aquário de conjunto? Sempre disponível para aprender. MSN:bramirezportugal@hotmail.com O meu aquário "Amadorário" aquascapingportugal.blogspot.com
Nassis Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Dois machos num so? se é isso que tas a pensar esquece Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Kenshin Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Se por casal te referes a macho e femea (e não a um par de dois machos) podes, tenta é ter bastantes plantas...talvez musgo de java tb p servir de refugio à femea, embora se tivesses possibilidade talvez fosse melhor mais do que uma femea p que o macho possa distruibuir a sua atenção nas perseguiçoes Abraço, boa sorte
bramirez Publicado: Maio 16, 2006 Autor Publicado: Maio 16, 2006 Era um casal macho e fémea claro. E com os outros peixes? São muito violentos? E se tiverem muitas plantas são menos porque as veêm menos? Sempre disponível para aprender. MSN:bramirezportugal@hotmail.com O meu aquário "Amadorário" aquascapingportugal.blogspot.com
Kenshin Publicado: Maio 18, 2006 Publicado: Maio 18, 2006 Boas! Sim, com outros peixes normalmente não são violentos...quer dizer, ja vi de tudo, mas regra geal diria que nao o são, a não se que o peixes seja muito colorido e o betta os confunda com outros bettas. Exacto, esse é proposito um dos propositos das plantas neste caso. Fica bem
ricardo gomes Publicado: Maio 18, 2006 Publicado: Maio 18, 2006 muita gente diz duas femeas... eu acho que 4 é o ideal... mas no meu aquario... aquele machão tem 10 femeas... aquilo é que é sorte... http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
bramirez Publicado: Outubro 13, 2006 Autor Publicado: Outubro 13, 2006 Olá de novo, desculpem mas o que acham de esta configuração para o aquário de conjunto? PLANTAS: - Utricularia graminifolia; - Pogostemon helferi; - Riccia fluitans; - Cryptocoryne beckettii; - Vallisneria americana 'Mini twister'; - Hygrophila corymbosa ''Siamensis 53B''; - Microsorum pteropus. PEIXES: - Brachydanio albolineatus; - Rasbora heteromorpha; - Barbus pentazona pentazona; - Barbus conchonius; - Betta splendes (sim eu sei, mas sinceramente acho interessante). Acham os barbus muito agressivos para conviver com os betta? Obrigado pelas vossas opiniões Sempre disponível para aprender. MSN:bramirezportugal@hotmail.com O meu aquário "Amadorário" aquascapingportugal.blogspot.com
bramirez Publicado: Outubro 17, 2006 Autor Publicado: Outubro 17, 2006 Será que me podem mesmo ajudar, queria que o aquário tivesse um beta macho, duas ou três fémeas e outros peixes, mas não estou seguro em relação á escolha, e queria também pôr invertebrados. O que me aconselham? Sempre disponível para aprender. MSN:bramirezportugal@hotmail.com O meu aquário "Amadorário" aquascapingportugal.blogspot.com
Recommended Posts