marques36 Publicado Maio 15, 2006 Publicado Maio 15, 2006 boas a todos Como eu sou novato neste ramo queria esclarecer uma duvida estou a montar um aquario e resolvi por 1 camada de areão, 1 de turfa e outra de areao conforme me foi indicado na loja. O que acontece é que a agua com agitação da bomba está a ficar um bocado suja (pedaços mt pequenos de turfa). Será que há algum incoveniente para a qualidade da agua? aguardo vossas opiniões. Um Abraço a todos Marques36 :D Citar
Oinq Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 para a qualidade não... só para o aspecto ... :D Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
marques36 Publicado: Maio 15, 2006 Autor Publicado: Maio 15, 2006 obrigadão nuno pelo o conselho um abraço Citar
Pires Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 A turfa tem tendência a tornar a água mais ácida. Se tiveres peixes de água básica (guppiess, mollys, etc) vai fazendo testes de ph. Podes ter de fazer umas TPAs. Citar
Recommended Posts