Oinq Publicado Maio 15, 2006 Publicado Maio 15, 2006 Pois é... decidi converter o meu aqua de 200L para agua salgada, num ensaio para o oceanario da costa da casa que virá. Como tal vou furar o fundo do aqua para fazer coluna seca. tenho andado a pensar no tamanho dos furos, e tambem nas brocas para vidro que tenho disponíveis... 32 e 60 mm... logo penso que vou furar os 2 cantos traseiros a 32mm para ter 2 colunas secas de 3/4" com durso... 1ª questão - acham 2 x 3/4" demais? acho que só um é pouco... além de que posso ter um no nivel certo e tipo 3 ou 4 mm abaixo do outro para o caso de haver problema no 1º 2ª quetão - no caso de ter os 2 cantos ocupados com saidas... onde meto a entrada? é que queria ter tampa no aqua... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Oinq Publicado: Maio 15, 2006 Autor Publicado: Maio 15, 2006 pesquisei e só encontrei esta indicação... Gonçalves Ferreira, Lda.Rua dos Lusíadas, 50 - 1.º 1300-372 Lisboa Tel 21 3643121 mais ideias? Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Duarte Conceição Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 Olá Nuno. Talvez no Gonçalves e Ferreira e talvez ainda na Mitera. Se não encontrares nada nestes sítios podes sempre ver a aquaristic.net caso tenhas algo para mandar vir de lá. Abraço DC
Oinq Publicado: Maio 15, 2006 Autor Publicado: Maio 15, 2006 Mitera - Equipamentos Industriais Lda Chapas - Varões - Tubos e Perfis - Maquinação de Peças Telefone -> 213600000 Morada Principal -> Largo Marquês Angeja 11/2 1300-389 Lisboa será isto? é que em latão já encontrei cá em Peniche, mas como é obvio quero em pvc... ohh Duarte e quanto as minhas perguntinhas ? ideias ? :D Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Recommended Posts