Filipe Saraiva Old Publicado Maio 15, 2006 Publicado Maio 15, 2006 boas ppl agora deime com isto =/ cenas brancas nos vidros nao da pr aidentificar sao pequenos e a maquina tambem nao ajuda... :D Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Joaoavo Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Cenas brancas... Se tu nem sequer te dás ao trabalho de descrever isso como deve ser, como é queres que te ajudem? Achas que alguém chega lá com "cenas brancas..."? Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
kromoAqua Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 tipo vermes finissimos, tao finos como cabelos.... Citar
xalam Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Quase que aposto nos ovos de caracóis... Citar O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
Sam LopeZ Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 isso não serão as tipicas algas branquitas em pontos? Citar ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."
silver_fox Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 são tipo isto e mexem-se por todo o aquario mas concentram-se perto do vidro e da superficie da agua? é que eu tenho disso Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 16, 2006 Autor Publicado: Maio 16, 2006 sao coisinha pequenas, parecem bolinhas.... MUITO PEQUENISSIMAS MM Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
miguel angelo 2 Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Boas, Não será isto? Se for óptimo... “Quase invisíveis: os tanques e os riachos menos poluídos são ricos em plâncton de água doce, em particular, crustáceos como as dáfnias (pulgas-da-água) e os ciclopes.” Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Sam LopeZ Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Não, eu acho que ele tá mesmo a falar de algas.... Citar ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."
Jatbas Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 sr. fantastico vidente e cientista funkapanézokati chamado a recepção! Citar AquaWizard
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 16, 2006 Autor Publicado: Maio 16, 2006 pa bichos nao sai sao assim circulares dame idei de algas porque ja lavei o aquario por completo uma vez e agora quand o meontei outra vez apareceu again... Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Sam LopeZ Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 tenta limpar por dentro com um pano sem pêlo =) Citar ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 16, 2006 Autor Publicado: Maio 16, 2006 mas serao algas? Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Santos Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 sim são algas ... podes limpar os vidros com a ajuda de um cartão MB ou do mesmo tipo ... já alguma vez limpaste os vidros do aqua??? Citar Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 16, 2006 Autor Publicado: Maio 16, 2006 so limpei o aqua no totalidade mas e limpinho ? com o cartão saem as algas todas? Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Santos Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 as do vidro sim ... com o cartão passas para cima e para baixo ... Citar Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Sam LopeZ Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 ou com raspador magnético, ou com pano de fibras duras =) e tens de fazer de vez em quando, porque isso volta Citar ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 16, 2006 Autor Publicado: Maio 16, 2006 serei o unico a ter? Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Santos Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Filipe ... isso não é nada de mais ... não és o único, não és o primeiro, nem serás o último ... tens é de limpar os vidros de vez em quando, não ?? Citar Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Neo_Titan Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 não eu tambem tenho isso e esses bichos parecem cada vez mais,andam-me pelo aquario todo e na hora de dar comer aos peixes agarrão-se á comida já usei medicamentos já fiz um apagão não me livro disto. Citar I love Aquarofilia
Sam LopeZ Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 LOL Eu acho que está mais ou menos esclarecido que se tratam de algas e não desses bichos.. E é obvio que os vidros têm de ser limpos de vez em quando, há certos tipos de matéria orgânica/biológica que são criados e têm de se "agarrar" a algum lado.. Ou alguém pensa que um aquário é só peixes e água? Esse tipo de algas aparece sempre, há peixes que podem ajudar no seu combate (limpa-vidros por exemplo) mas elas aparecem sempre... Por isso promete que começas a raspar os vidros de vez em quando, sim? nas tpa's por exemplo Citar ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."
Filipe Santos Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 não eu tambem tenho isso e esses bichos parecem cada vez mais,andam-me pelo aquario todo e na hora de dar comer aos peixes agarrão-se á comida já usei medicamentos já fiz um apagão não me livro disto. Não estarás a falar de melenóides ??? Citar Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Jose Ferraz Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 Provavelmente são vermes. Para os eliminar tens que usar um vermicida que elimina hydras, planaárias e outros. Mas atenção que provavelmente também vai eliminar os caracois, é uma questão de pesquisares os produtos existentes no mercado. Cumprimentos, José Carlos Citar
Sam LopeZ Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 Pronto desisto... Ganharam... Citar ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."
Recommended Posts