PCMC Publicado Maio 15, 2006 Publicado Maio 15, 2006 Boa tarde, Tenho um aquário de Discos e plantas com 800/900 litros de água. Os fertilizantes que uso para este volume de água são muito dispendiosos. :D Gostaria de saber se existe algum processo menos dispendioso ou alguma foram caseira, ou mesmo algum produto mais concentrado por forma a que seja bom para as plantas e que não altere os parâmetros químicos da água prejudicando os discos. Obrigado [/b] pcastro
Oinq Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 eehheh sabes que nisto tudo é proporional... o que podes fazer é adicionares os nutrientes em separado e feitos em casa... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
nfdc Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 No Ebay alemão e inglês existem opções relativamente pouco dispendiosas no que toca a fertilizantes liquidos. Se precisares de ajuda para pesquisar posso ajudar-te. Nuno Costa
PCMC Publicado: Maio 17, 2006 Autor Publicado: Maio 17, 2006 Boa tarde, Obrigado pela dica vou tentar. No Ebay alemão e inglês existem opções relativamente pouco dispendiosas no que toca a fertilizantes liquidos. Se precisares de ajuda para pesquisar posso ajudar-te. Talvez te peça ajuda. pcastro
Recommended Posts