Recommended Posts

Publicado

Caros,

Sabem se onde se vende 750 mg praziquantel, só o praziquantel, pois o droncit e afins são caros para o tratamento completo preciso de 750 mg e fica para aí uns 54€ o tratamento completo, não existe farmácias a vender só o composto activo e que fique mais barato?

Provavelmente ao se descobrir onde se vende só o produto ajudaria muitos aqui no forum.

Agradeço a vossa ajuda,

Carlos Santos

tiagodovale2-dbd.jpg
Publicado:

vender vende, mas acho que só a veterinários e tem um problema, não é soluvel na água, ao contrario do metronidazol.

smflogo.gif
Publicado:

apenas a substância activa de nome prazinquantel, so é vendida a veterinarios, se nao me enagano, ao contrário do droncit, tenilvet, que é acessivel por todos..

o prazinquantel sem ser sob a forma de tenilvete, droncit, etc etc não é soluvel na agua.

smflogo.gif
Publicado:
o prazinquantel sem ser sob a forma de tenilvete, droncit, etc etc não é soluvel na agua.

:roll:

Os comprimidos não são mais que Praziquantel e açucar!

O Praziquantel É DIFICIL de dissolver em àgua.

Eu faço assim:

Coloco a dose dentro de uma garrafita de 0,33 Lt de àgua e ponho meia de àgua.

Tapo-a e durante 1 a 2 minutos ando com a garrafa como se fosse um "shacker" (acho que se escreve assim, de fazer cocktails).

Coloco 2 pedritas de gelo...... :wink: .

Não, :D verto directamente no aqua.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Publicado:
Prazinquantel

Boas, desculpem-me meter o nariz na conversa, mas para que serve este produto? Já ouvi falar tanto dele...

Cumps

João

Anti-Canon lol

Publicado:

jão, eu prefiro o meu mexido e com umas azeitonas :roll: lolol.

eu já usei prazinquantel puro, que me arranjaram.. tentei dissolver em tudo o que arranjei e nada. até em limão experimentei.

sob a forma de comprimidos, dissolve-se MUITO mais facilmente.

não é assim tao tão seguro, quando não se usa bomba de ar, ou não se tem uma movimentação superficial muito forte a superficie, elimina com grande facilidade o oxigénio na água. já o pude constatar isso por 3 vezes, fazendo testes de concentração de oxigénio da água antes e após a aplicação do medicamento, e nunca usei as "versões" plus dos medicamentos. de todos os medicamntos que experimentei, este é oq ue tem uma reação mais forte com a quimica da água ( neste caso com o oxigénio ).

tendo esse cuidado com a bomba de ar, sim é seguro.

smflogo.gif