miguel angelo 2 Publicado: Maio 26, 2006 Publicado: Maio 26, 2006 Boas, Sam, acho interessante a tua ideia, mas para quem usa bombas no aquário. E quem não usa? Miguel Ângelo e uma imagem do teu sistema, é que sem uma foto confesso que não consigo perceber muito bem O que posso é fazer este desenho tosco mas penso que dá para perceber Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Sam LopeZ Publicado: Maio 28, 2006 Publicado: Maio 28, 2006 Parece-me ser das melhores alternativas para filtros externos. Alternativa a difusores comerciais, claro, mas como não os uso, essa parece ser a melhor ideia. Já sabia que muita gente usava cateters mas nunca tinha visto o esquema. Tá simples parabéns. Como é que ligaste o tubo do cateter ao do filtro? Abraço Sam Lopez Citar ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."
Sam LopeZ Publicado: Maio 28, 2006 Publicado: Maio 28, 2006 Hummm... Espera aí.. Acho que eu é que não tou a ver bem o que é um cateter... Citar ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."
miguel angelo 2 Publicado: Maio 28, 2006 Publicado: Maio 28, 2006 Boas, Simplesmente Furando o tubo com o próprio cateter O Cateter é isto Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
bramirez Publicado: Maio 28, 2006 Autor Publicado: Maio 28, 2006 e o que faz concretamente o catater? Citar Sempre disponível para aprender. MSN:bramirezportugal@hotmail.com O meu aquário "Amadorário" aquascapingportugal.blogspot.com
miguel angelo 2 Publicado: Maio 28, 2006 Publicado: Maio 28, 2006 Boas, Serve simplesmente para fazer a ligação do CO2 ao tubo do filtro. Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Sam LopeZ Publicado: Maio 29, 2006 Publicado: Maio 29, 2006 Boas Miguel isso vende-se nas farmácias não? Abraço Citar ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."
miguel angelo 2 Publicado: Maio 29, 2006 Publicado: Maio 29, 2006 Boas, Sim ,tens que comprar um sistema que se usa para a aplicação do soro ,custa entre 1 a 2 Euros Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Recommended Posts