Fernando Freire Publicado Maio 11, 2006 Publicado Maio 11, 2006 Boas pessoal! Passa-se o seguinte a minha lâmpada, não sei como, apareceu com as extermidades negras, e a fazer um barulho estranho, e preciso de ir comprar outra! A lâmpada que tenho é uma fluorescente (tipo daquelas de cozinha) e diz "Aqua Rays, F14T8-AR-FS 14W" Posso comprar uma mais potente?? a lâmpada mede 35cm. Aguardo resposta pois é algo urgente! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Nelson Serra Publicado: Maio 11, 2006 Publicado: Maio 11, 2006 mais potente em Watts?? o balastro é que manda e o comprimento da calha também. Citar
xalam Publicado: Maio 11, 2006 Publicado: Maio 11, 2006 Normalmente não te podes esticar mais do que os 14W, podes é alterar a cor e o tipo de luz emitida. Citar O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
Oinq Publicado: Maio 11, 2006 Publicado: Maio 11, 2006 nepia, so podes encaixar no mesmo sitio uma lampada da mesma potencia... vai a uma casa de artigos electricos e pede uma lampada de 14W cor 60 ou 65... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Fernando Freire Publicado: Maio 11, 2006 Autor Publicado: Maio 11, 2006 boas obrigado pelas dicas! fui até á Naturline e digo-vos que fiquei Pasmado com a loja, aresentação 5 estrelas, sem falar da atenção do senhor que estava a atender, digo-vos seriamente que fiquei cliente! O senhor não teve qualquer problema em indicar-me o melhor para o meu aquário, tanto em termos de iluminação, fauna, e flora! super atencioso! Fico cliente Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
xalam Publicado: Maio 11, 2006 Publicado: Maio 11, 2006 Eu não te disse que a loja era fixe Citar O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
Recommended Posts