Daniel Marques Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 Não se pode pedir um exemplo de cada uma, mediar as camisolas e postar aqui as medidas ? Assim ficava mais fácil para escolher !
Pedro Conceição Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 Boas! F.Vicente, neste momento, tal como o Duarte Conceição informou uns tópicos a cima, está-se a ver quais os tamanhos deveriam ser standerizados, visto que escolher num lote mínimo 4 tamanhos é complicado! Acho que a ideia é escolher 2 tamanhos para standerizar ou coisa parecida! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Miguel Marques Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 a ideia é ver a média (ou percentagem do total) de cada tamanho (S, M, L ou XL) para se ter uma ideia do que se vai encomendar. Só isso, nada mais. Depois de termos o material nas mãos, serão postadas fotos para saberem o que estão ao comprar e terem uma ideia do tamanho real
Nassis Publicado: Maio 25, 2006 Publicado: Maio 25, 2006 Pois convem mesmo tarmos a saber o que tamos a comprar. Todos nos queremos ajudar o forum...ate ai ninguem duvidou. Mas Temos de saber medidas. Eu sinceramente se nao ouver meu numero...nao compro.. Emagreço e depois compro xD. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
ki_ko Publicado: Maio 25, 2006 Autor Publicado: Maio 25, 2006 depois de andar 15 min a procura do topico ca o encontrei, podiam por favor colocar um aviso na conversa aquatica a dizer que foi mudado?? é que senao vai andar mais pessoal a procura. A espera ansiosamente pelo protótipo..... .... isto poderá ser o inicio da independencia do forum!!!! (LOL) ....a magicar novas ideias..... T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Filipe Santos Publicado: Maio 25, 2006 Publicado: Maio 25, 2006 depois de andar 15 min a procura do topico ca o encontrei, podiam por favor colocar um aviso na conversa aquatica a dizer que foi mudado??é que senao vai andar mais pessoal a procura. Ki_ko é para isso que existe a função "Verificar as suas mensagens" na página principal, no topo, do lado direito e assim tens acesso a todas as mensagens que respondeste por ordem cronológica ... Acho que a administração fez bem em mudar o tópico para aqui ... já começa a aparecer mais pessoal ... Queria insistir na questão das ENCOMENDAS ESPECIAIS, porque acho injusto, por exemplo, o Nassis não ter uma t-shirt caso não façam o XXL em série. Tudo bem, concordo em fazer num máximo 3 tamanhos em série, mas, se por acaso houver uma ou outra "excepção á regra" deveriam aceitar encomendas com pagamento antecipado. Gostaria de saber a opinião da Administração(e dos membros) neste ponto... Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Marc Publicado: Maio 25, 2006 Publicado: Maio 25, 2006 Publicidade às T-shirts no forum com banners e/ou avatars. Chamando atenção. Mais gente interessada e mais T-shirts vendidas e mais tamanhos. "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001)
Nassis Publicado: Maio 25, 2006 Publicado: Maio 25, 2006 Tipo...isso é relativo...porque eu visto normalmente o xl Mas tenho apercebido que ultimamente as camisolas simples andam mais justas:s Eu primeiro vejo ...se der compro...Se nao emagreço um poukito Seja como for eu devo comprar...tava a gozar xD Não é permitido assinaturas comerciais. PC
krushandkill Publicado: Maio 25, 2006 Publicado: Maio 25, 2006 Publicidade às T-shirts no forum com banners e/ou avatars. Chamando atenção. Mais gente interessada e mais T-shirts vendidas e mais tamanhos. Publicidade na assinatura serve? Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Miguel Marques Publicado: Maio 25, 2006 Publicado: Maio 25, 2006 Viva Queria insistir na questão das ENCOMENDAS ESPECIAIS, porque acho injusto, por exemplo, o Nassis não ter uma t-shirt caso não façam o XXL em série. Tudo bem, concordo em fazer num máximo 3 tamanhos em série, mas, se por acaso houver uma ou outra "excepção á regra" deveriam aceitar encomendas com pagamento antecipado. Gostaria de saber a opinião da Administração(e dos membros) neste ponto... Hmmm... como explicar melhor... Nignuém falou é só fazer 1 ou 2 ou 3 tamanhos... pelo menos por parte da moderação. Os tamanhos que nos foram indicados foram 4: S, M, L e XL. Não se trata de uma questão de falta de vontade, mas sim na disponibilidade de fornecimento que nos for colocado, conforme já explicado pelo Duarte Conceição. Conforme também já dito pelo Duarte Conceição, "Em principio esse tamanho não estará disponível" mas "Depois dou mais promenores" pelo que não está esquecido, simplesmente iremos ver se há a possibilidade de fornecimento. Assim que tivermos mais pormenores seja de que informação for, serão os primeiros a saber, até porque o interesse é que estejam o mais informados possíveis, para não haver desilusões. No entanto reforço que neste momento só queremos ter uma ideia da percentagem a encomendar de cada tamanho. Mais "casos especiais" (como apelidados) pronunciem-se já ou para sempre se calem Publicidade às T-shirts no forum com banners e/ou avatars. Chamando atenção. Mais gente interessada e mais T-shirts vendidas e mais tamanhos. Claro, mas ainda estamos só a sondar para ter uma ideia do que encomendar pelo que não vamos já fazer pub e vender algo que ainda não temos Não nos interessa fazer muito alarido e ter aqui agora 300 interessados, encomendamos 300 t-shirts, e depois na prática só 100 compram, ficando o resto prás traças Over and out. MM
Luis Rosa Publicado: Maio 25, 2006 Publicado: Maio 25, 2006 Votei sim claro. Vi agora o tópico e adorei a ideia :D Até pensei num esquema So em branco... em preto ou escuro teria de mudar a cor do url para o forum. Boa sorte aí com as tshirts! Aguardo por elas Cumps [Clickable]
mario-g Publicado: Maio 28, 2006 Publicado: Maio 28, 2006 entao e nao se sabe mais nada das t-shirts, o pessoal esta a espera de novidades.
C S Publicado: Maio 30, 2006 Publicado: Maio 30, 2006 Olá a todos, Grande ideia. Resumidamente, aqui deixo a minha opinião. Estou interessado na t-shirt com tamanho M. Se fizerem em azul escuro prefiro, se não houver opto pela branca. Um valor que ronde os 10 Euros parece-me razoável. Também prefiro sem publicidade de patrocinadores. Gosto da ideia da inclusão da mascote. Fico a aguardar novidades. Cumps, Carlos Silva O meu começo na aquariofilia: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p?p=18856#18856 Um homem só tem o direito de olhar o outro de cima para baixo, para o ajudar a levantar-se.
Sonhudo Publicado: Maio 31, 2006 Publicado: Maio 31, 2006 Acho boa ideia, mas gostava só de deixar aqui a minha opinião. Eu pessoalmente não ia gostar muito de uma t-shirt branca com o logotipo do forum ao peito. Aliás, o logotipo como todos parecem concordar, não é o melhor. Na minha experiencia com t-shirts para associações e afins por vezes acontece uma coisa, uma t-shirt sai tão gira que se torna um sucesso extra-associação e por vezes são mais as pessoas que não fazem parte a querer comprar e a encomendar através dos associados. Os lucros neste caso são sempre maiores do que se espera. Por isso um design cuidado, fashion e moderno é uma vantagem que não deve ser posta de parte só porque parece haver alguma pressa. Isto também é valido para os membros do forum, se a t-shirt for muito gira será muito mais vendida! Neste sentido deixo um alerta, embora o forum tenha muita participação quantas serão as pessoas que vão comprar? Este tópico tem cerca de 112 posts (nesta altura). Sendo que muitos são do mesmo user, ficaremos aí com uns 70, 80 users que querem. Se tirarmos os que depois não compram e os que não gostam da t-shirt... Será que é suficiente? Ou seja, voltamos ao mesmo, quanto mais gira, mais se vende! Voltando à questão do logotipo e ao design da t-shirt, não se esqueçam que esta não tem que ter o logotipo em grande. Falou-se aqui da mascote, é uma hipotse, mas há outro elemento que pode ser estilizado, que é a dupla onda. Uma ultima sugestão: as senhoras ficarão muito mais bonitas com um top sem mangas do que com uma t-shirt... se for viável, claro! Eu
Filipe Santos Publicado: Junho 2, 2006 Publicado: Junho 2, 2006 novidades ??? administração não adormeçam Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Miguel Marques Publicado: Junho 2, 2006 Publicado: Junho 2, 2006 Estamos a ultimar pormenores. Sorry pelo pouco feedback, mas preferimos só comunicar coisas concretas, para não criar falsas espectativas. Bastante brevemente há noticias.
krushandkill Publicado: Junho 3, 2006 Publicado: Junho 3, 2006 Vi hoje uma coisa estranha na Factory, em Vila do Conde (centro Outlet): uma vendedora, com uma tshirt de uma loja, na parte de trás, por cima da omoplata direita, as duas ondas do simbolo do forum... só não sei de que loja era, tenho de procurar. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
mario-g Publicado: Junho 3, 2006 Publicado: Junho 3, 2006 quase todas as camisolas das companhias de agua de todo o pais teem as duas ondas do simbolo do forum.
ki_ko Publicado: Junho 7, 2006 Autor Publicado: Junho 7, 2006 Há alguma data provisoria para o lançamento da t-shirt?? T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Nassis Publicado: Junho 7, 2006 Publicado: Junho 7, 2006 Tou a ficar contente Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Junho 7, 2006 Publicado: Junho 7, 2006 Ja que vou ficar mais um ano no 12º...em algumas disciplinas... Que tal um conjunto escolar baseado no site Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Duarte Conceição Publicado: Junho 7, 2006 Publicado: Junho 7, 2006 Mais uma achega Em princípio até ao final da semana vamos apresentar o layout final da t-shirt. Vamos também começar a aceitar as primeiras pre-orders !! E dar todas as informações relativas a tamanhos, formas de entrega e de pagamento. Cumps DC
Toy Publicado: Junho 7, 2006 Publicado: Junho 7, 2006 Em princípio até ao final da semana vamos apresentar o layout final da t-shirt. Duarte so uma perguntinha não vai ser igual a do teu banner pois não? Cumprimentos António
Pedro Conceição Publicado: Junho 7, 2006 Publicado: Junho 7, 2006 Boas! Como vai ser é um segredo dos deuses, mas uma coisa tenho a certeza! Quero uma ou duas!!! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.