Pedro Conceição Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 Boas! Rato, essa ideia seria bom se cada um manda-se fazer a sua!Quando estamos a falar numa t-shirt que representa o nosso forum, tem que ser uma coisa generalista, senão seria uma t-shirt de cada pessoa com uma chamada de atenção ao forum! Isto sem falar nos custos! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Tiago Miranda Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 Não entendeste... A ideia era toda a gente fazer...tipo concurso... depois escolhia-se as tres melhores...( a votos claro!) e so essas tres é que se "comercializavam" Cappiche!? Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Oinq Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 3 comercializadas sobe bastante o valor delas... se for só uma é mais barato... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Duarte Conceição Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 A meu ver as ideias viáveis são - T-Shirt modelo único - para conseguirmos o melhor preço nas estampagem das mesmas (só pagamos 1 transfer). - A mascote em principio terá que estar presente. Marc tens alguma ideia nova ou adoptarias a posição de dedo em riste para a impressão na T? Cumps DC ps: Só espero é que os quase 50 users que já votaram que sim depois comprem uma para eles e outra para a família :D :D
Oinq Publicado: Maio 15, 2006 Publicado: Maio 15, 2006 não gosto do boneco, mas claro que gostos não se discutem... só posso concordar com o boneco se esse passar a ser o simbolo do forum... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Tiago Miranda Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Ok...vcs têm uma certa razao.... Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Marc Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Duarte: Esta mascote que pisca o olho (com o "Thumbs-up") foi-me pedida pelo Fernando Leite para uma sweat-shirt do 3º Aniversário, mas nunca se usou. Podem usá-la agora. Se querem outro desenho é só especificar e eu vejo o que posso fazer. Já que o boneco está defenido, não é muito difícil alterar-lhe a pose. Abraço, Marc06 "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001)
ki_ko Publicado: Maio 16, 2006 Autor Publicado: Maio 16, 2006 A meu ver as ideias viáveis são - T-Shirt modelo único - para conseguirmos o melhor preço nas estampagem das mesmas (só pagamos 1 transfer). - A mascote em principio terá que estar presente. Marc tens alguma ideia nova ou adoptarias a posição de dedo em riste para a impressão na T? Cumps DC ps: Só espero é que os quase 50 users que já votaram que sim depois comprem uma para eles e outra para a família :D Eu tambem concordo modelo unico para todos e até dizia mais cor unica, tipo azul-escuro. Só nao curto muito o boneco, preferia apenas o logotipo mas isto é apenas uma ideia. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Tiago Miranda Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 eu tb n corti muito o boneco...por isso tive a ideia... so uma ideia pessoal... sendo assim tb preferia o modelo unico, so com o logo do forum Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Pedro Conceição Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Boas! parece que já se começa a ver que será melhor um só desenho para as t-shirts! Se fosse mais que um teriamos que pagar mais, como o Oinq disse mais o Duarte Conceição. Sobre o boneco, eu gosto dele, mas acho que ficaria melhor o logo do forum! Afinal é dele que estamxos a tratar! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Jatbas Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 o logo do clube é tão... insosso com um boneco todo catita dava uma t-shirt apelativa para ir até para a disco :D AquaWizard
krushandkill Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Eu voto no boneco. E voto para ele passar a ser o simbolo do forum e tirarem a Tori e a solha vermelha do canto superior esquerdo. :D :D Mas também, eu sou daqueles que ando na rua e na praia com T-shirts de pokemon ou Wolverine. Já deixei à muito de me importar com o que as outras pessoas pensam de mim. :D Como dizia um colega meu "não me importo que falem bem ou mal de mim, DESDE QUE FALEM DE MIM!!!!!" Venha mas é a T-shirt. E depressinha, senão o Verão acaba e vou preferir antes uma sweat. :D Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
ki_ko Publicado: Maio 17, 2006 Autor Publicado: Maio 17, 2006 Cá está a minha ideia da t-shirt: nas costas ta reservado pos patrocinadores. dava jeito era os adminstradores decidirem se há ou nao t-shirt. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Pedro Conceição Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 Boas! Acho que a ideia do Ki_ko é boa, mas a morada do forum ficaría melgor junto do logo para ficar tudo numa transferência! A côr da t-shirt é um caso a pensar, não sei se será, mas poderá ser mais caro! Relativamente à administração, temos que dar tempo e espaço para eles verem tudo! Além de dizerem sim ou não ao projecto, têm que falar com todos os patrocinadores do forum para ver quem quer patrocinar a t-shirt. Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
krushandkill Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 Cá está a minha ideia da t-shirt: nas costas ta reservado pos patrocinadores. dava jeito era os adminstradores decidirem se há ou não (palavra corrigida) t-shirt. Cá está a solha e a Tori...MAS NÃO HÁ NINGUÉM QUE TIRE ISTO DO TOPO DAS PÁGINAS DO SITE???? :D Ou pelo menos, de vez em quando, mudar por outros? Mas pronto, se tiver mesmo de ser estes 2 na t-shirt, que seja. Vou usá-la, mas vai ser cá com uma raiva!!!! Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Oinq Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 o url deveria estar junto ao boneco, logo abaixo dele, e ainda sem o fundo branco... just my opinion Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
ki_ko Publicado: Maio 18, 2006 Autor Publicado: Maio 18, 2006 nao consegui tirar o fundo branco!o tempo era pouco. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Vitor Melo Publicado: Maio 18, 2006 Publicado: Maio 18, 2006 Olá. Como é óbvio concordo com a ideia, mas com a mascote que o Marc desenhou. Só não percebi uma coisa... Vou pagar pela t-shirt e vou andar com os patrocinadores nas costas??? Mas sou algum autocarro ou quê? Nem que não pague a t-shirt, peço desculpa, mas não vou andar a passear nomes de lojas... santa paciência... Prefiro vestir um folheto do continente... eheheh De resto, força com isso! Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
PedroDionisio Publicado: Maio 18, 2006 Publicado: Maio 18, 2006 Se o boneco ficar nas costas e na frente vier a url do forum eu tambem quero ficava em porreiro t-shirt preta com o boneco nas costas e na frente a url a laranja mas é só uma opinião..........
Nassis Publicado: Maio 18, 2006 Publicado: Maio 18, 2006 Eu so pago por uma camisola... se nao tiver patrocinadores. Caso tenho patrocinadores...as camisolas deveriam ser oferta... pois estamos a fazer pub;) Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Tiago Miranda Publicado: Maio 18, 2006 Publicado: Maio 18, 2006 Tambem concordo! Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
ki_ko Publicado: Maio 18, 2006 Autor Publicado: Maio 18, 2006 Pois eu quando pensei nesta ideia pensei em por patrocinadores nas costas para a t-shirt ficar mais barata. mas por acaso a ideia do logo na frente e boneco atras agradou-me bué! assim até agradaria-mos a gregos e troianos. assim era um t-shirt muita fixe. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Ana Azevedo Publicado: Maio 18, 2006 Publicado: Maio 18, 2006 Olá. Como é óbvio concordo com a ideia, mas com a mascote que o Marc desenhou. Só não percebi uma coisa... Vou pagar pela t-shirt e vou andar com os patrocinadores nas costas??? Mas sou algum autocarro ou quê? Nem que não pague a t-shirt, peço desculpa, mas não vou andar a passear nomes de lojas... santa paciência... Prefiro vestir um folheto do continente... eheheh De resto, força com isso! Vitor Melo Exactamente, uma t-shir não é assim tão cara que cada um não pague a sua. Até porque, havendo patrocinadores estaríamos imediatamente mais associados a este ou a aquele, e depois surgiriam as questões: Ahhh e tal, porque foi aquele que patrocinou e não eu? Eu acho que o logo à frente e a mascote atrás ficaria giríssimo :D Quase reformada!!
Pedro Conceição Publicado: Maio 18, 2006 Publicado: Maio 18, 2006 Boas! Eu acho que a ideia do patrocinador é mesmo para ficar mais barato! Não se esqueçam, que alguém disse que sería uma boa ideia se alguma parte do que pagamos reverte-se para o forum, sendo esta a nossa maneira de ajudar e agradecer às pessoas que estão por trás do forum e ajudam a mantê-lo para que todos nós possamos tirar as nossas dúvidas e aprender, sempre, algo mais! Não pensem que manter um forum destes é barato, porque não é! Toda a ajuda é bem vinda! Sobre os patrocinadores, para evitar comentários de só um é que patrocinou, seria boa ideia falar com todos os patrocinadores do forum e todos entrarem neste projecto, nas costas ficaria o logo de todos, em ponto pequeno, de forma a caberem todos! Cumps, Pedro. MEGA ARQUIVO
Filipe Santos Publicado: Maio 18, 2006 Publicado: Maio 18, 2006 Boas ... Também concordo com esta iniciativa ... já não é a primeira vez que a comento... porque já não é a primeira vez que é proposta ... também sou a favor de não haver patrocinadores nesta t-shirt, "não queremos sujar a camisola" - é o que dizem os actuais Campeões Europeus de Clubes (F.C. Barcelona) Na minha opinião metia o boneco á frente e o logotipo do fórum atrás mesmo por baixo da gola, ao centro ... não sei se esse peixe é a mascote do fórum ... se for acho bem que metam esse desenho (mesmo que não agrade a todos), se não for, acho que propunha um concurso mesmo aqui no fórum para criarem uma mascote, todos os membros poderiam concorrer, estou certo que em 7519 utilizadores registados existem grandes artistas do desenho e que iam criar uma mascote á maneira ... o critério de selecção ficava á responsabilidade da Administração ... Outra coisa ... acho que deviam apostar um bocado na qualidade, no meu vêr prefiro dar mais 5€, mas ter uma t-shirt com qualidade (que não encolha) e que a estampa não saia ao fim de 2 ou 3 lavagens (mesmo lavando e engomando como eles recomendam já tive muitas que não duraram mais que isso) ... Acho que é tudo por agora ... se tiver alguma ideia entretanto, posto aqui ... Andem com isto para a frente, e não desistam desta vez ... de certeza que vai fazer sucesso Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.