Erbium Publicado Maio 10, 2006 Publicado Maio 10, 2006 Ofereceram umas plantas (tks davemaster ) e não sei o nome será que podem ajudar? Esta já cá tinha mas não me recordo do nome. Esta é muito comum mas... Anubia nana? Não faço ideia.
Just_me Publicado: Maio 10, 2006 Publicado: Maio 10, 2006 Cryptocoryne provavelmente a wendtii "green" valisneria gigante anubia sim, mas nana não me parece, talvez uma coffefolia ludwigia repens Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Joaoavo Publicado: Maio 10, 2006 Publicado: Maio 10, 2006 Se a primeira não for a cryptocoryne wendtii green, pode ser a willisii. Pelo menos é o que me parece pelas folhas. João AvóO meu blog - Naturescaping
Erbium Publicado: Maio 10, 2006 Autor Publicado: Maio 10, 2006 valisneria giganteÉ isso... não me recordava. :D ludwigia repensTalvez a Ludwigia repens ''Rubin'', ela tem uns tons avermelhados... ? Se a primeira não for a cryptocoryne wendtii green, pode ser a willisii. Pelo menos é o que me parece pelas folhas.A imagem dessa na tropica ainda parece ter as folhas um pouco mais largas, estas são finas mesmo quando "grandes" mas deve ser... Obrigado pelas ajudas EDIT: A última deve ser a Cryptocoryne x willisii ''lucens''
Recommended Posts