paulosaints Publicado Maio 7, 2006 Share Publicado Maio 7, 2006 Olá! Tem-se estado a passar o seguinte com as minhas plantas. Elas são Valisnerias comuns e espirais. As folhas tão-se a desgastar. Inicialmente elas começaram por perder o verder ficando amarelas e depois vão a folha vai-se desgastando, ficando transparente e acaba por morrer. Não consigo evitar isto e acabo por ficar com a água toda suja devido as particulas originidas pelo desgaste da planta. Ajudem-me pff! Paulo Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Maio 7, 2006 Share Publicado: Maio 7, 2006 A mim acontece me o mesmo. Talvez seja normal.... As folhas vão envelhecendo.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Maio 7, 2006 Share Publicado: Maio 7, 2006 Não poderá ser falta de nutrientes? Ferro ou fosfatos? Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Maio 7, 2006 Share Publicado: Maio 7, 2006 Crei que não, pois as folhas crescem e apresentam-se viçosas. Simplesmente as pontas de algumas, que eu penso ser as mais antigas, escuressem e apodrecem. Mas as minhas valisnérias crescem e dão rebentos com alguma velocidade. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Maio 7, 2006 Share Publicado: Maio 7, 2006 Então é mesmo velhice das folhas...desde que apareçam novas parra substituirr as velhas, não é grave. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Maio 8, 2006 Autor Share Publicado: Maio 8, 2006 Eu achei estranho porque foi muito repentino. Foi de uma semana para a outra. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
s_e_7_e_n Publicado: Maio 9, 2006 Share Publicado: Maio 9, 2006 As minhas estao com o mesmo problema As folhas começam a ficar com manchas acastanhadas, até que ficam todas amarelas. Mas crescem bem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts