nmpsilva Publicado Maio 6, 2006 Publicado Maio 6, 2006 Boa noite Comprei hoje o meu primeiro Ramirezi ( queria um casal mas as fêmeas tinham ido jantar fora. Mas para a semana já lhe arranjo companheira). Adiante. Decidi colocá-lo num aquário onde só tenho camarões red cherry, malayan blue e ampulárias, mas uma dúvida assolou-me: os Ramirezi gostam de marisco ou ficam-se só pelos flocos? Se alguém souber agradeço que me ajude. Cumprimentos Nuno Silva Cumprimentos Nuno Silva
ricardo gomes Publicado: Maio 6, 2006 Publicado: Maio 6, 2006 os meus foram ao marisco.... os reds.... foram logo... por isso... boa sorte... http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Oinq Publicado: Maio 6, 2006 Publicado: Maio 6, 2006 ramis e red's... não é boa ligação... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
nmpsilva Publicado: Maio 6, 2006 Autor Publicado: Maio 6, 2006 Ainda bem que ainda não os juntei, senão estou a ver que o ram ficava sozinho em casa. Conclusão: lá terá de ir viver para o aquário comunitário Obrigado pela ajuda. Pouparam-me uma "mariscada" á americana. Nuno Cumprimentos Nuno Silva
krushandkill Publicado: Maio 7, 2006 Publicado: Maio 7, 2006 O meu casal já papou 2 camaroes pequenitos e 2 Red cherry. Agora pus lá 3 gambas cristal granditas, a ver o que dá. Se abusarem da sorte e até estes paparem, compro o maior camarão da Madeira que conseguir encontrar! Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Oinq Publicado: Maio 7, 2006 Publicado: Maio 7, 2006 se ja forem adultos, os ramis não os comem... o problema é que eles nunca vêm com o tamanho adulto... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
André Silvestre Publicado: Maio 7, 2006 Publicado: Maio 7, 2006 Não há problema colocares os reds com os rams. Se os ramirezis forem bem alimentados, perdem o interesse nos camarões, para além de que se o aquário tiver bons refúgios, os camarões conseguem sempre escapar antes que os ramirezis cheguem próximos deles. Por outro lado até é bom pois permite controlar um pouco a população de camarões, se tiveres camarões a criar a torto e a direito.
José Cruz Silva Publicado: Maio 7, 2006 Publicado: Maio 7, 2006 Olá! Tenho um casal de Ram's e dois Red Cherry e nunca ouve problemas. O macho Ramirezi é até bastante agressivo e aos camarões nunca ligou nenhuma. Abraços Zé Néo
Recommended Posts