Bangai Publicado Maio 6, 2006 Publicado Maio 6, 2006 Boas Actualmente possuo um Synodontis eupterus de 13cm que me deixa maravilhado . Mas gostava de saber qual é o peixe-gato mais aconselhável para me iniciar na reprodução de peixes-gato (sejam lá qual for a sua origem). Cumps
Guta G Publicado: Maio 22, 2006 Publicado: Maio 22, 2006 Assim o mais básico mesmo... acho que são os coridoras, mas não sei se queres tentar uns loricarídeos, ou assim. vai a este site: http://www.planetcatfish.com Cumps, Gonçalo Garcias
Luís Fortunato Publicado: Maio 22, 2006 Publicado: Maio 22, 2006 Olá Bangai. Dos Loricarídeos, os mais fáceis de reproduzir são os Ancistrus. Tens várias espécies à venda cá em Portugal. Dá uma olhadela nas diversas fichas de peixes-gato aqui no Sub-Fórum de gatos. Mas se decidires optar pelas Corydoras, pelo que sei, também são fáceis de procriar. A diferença destas para os Loricarídeos, é que costumam ser mais fáceis de encontrar no mercado português. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Bangai Publicado: Maio 22, 2006 Autor Publicado: Maio 22, 2006 Boas Thanks Luís e Guta :D ! Já agora qual o alimento que se deve dar aos levins desses 2 tipos de peixe-gato? Cumps
Luís Fortunato Publicado: Maio 22, 2006 Publicado: Maio 22, 2006 Às Cory não sei, mas os ancistrus são doidos por courgette... Depois, quando forem mais crescidos, podes experimentar dar-lhes outros tipos de comida, tais como pastilhas próprias para peixes de fundo, batata, pepino, etc... Tens é de tomar à sua alimentação. Nada de carnes de mamíferos e aves. Isto se forem omnívoros. Se forem herbívoros, dá-lhes somente a courgette, batata, e pepino, complementadas com pastilhas próprias para eles... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts