N.C Publicado: Outubro 28, 2007 Share Publicado: Outubro 28, 2007 Boas Aqui está mais um novato na materia, dos arredores de Mafra, comecei com um aquario de 20 litros e já vou num de 60, a ideia é interessante e espero que o grupo vá crescendo Norberto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N.C Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 Boas Tambem sou de Mafra (arredores) Sou novato na materia, mas gosto muito disto Norberto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 29, 2007 Share Publicado: Outubro 29, 2007 (editado) Boas Norberto, Antes de mais nada, bem vindo ao N.A.Z.O.!!!! Só para saberes que entretanto abriu-se um novo tópico do N.A.Z.O. ... é que entretanto este perdeu-se no "esquecimento" e acabou por se abrir um novo: N.A.Z.O. - A Saga continua... Editado Outubro 29, 2007 por zaad Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui silva Publicado: Janeiro 31, 2008 Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas pessoal so agora tive conhecimento deste cantinho, eu vivo em MAFRA e tambem sou um amante da aquariofilia á ja alguns aninhos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
don Publicado: Fevereiro 7, 2008 Share Publicado: Fevereiro 7, 2008 zona oeste tipo o ke? torres vedras... lourinha ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
don Publicado: Fevereiro 7, 2008 Share Publicado: Fevereiro 7, 2008 se houvexe alguem d torres vedras ou lourinha era bacano.. eu comecei com um aqua de 20l ... dpois 60l.. e agora a minha joia é um plantado de 200l com uma comunidade bue grande e diversa.. e ja agora x houver alguem desta zona k keira fazer trocas ou negocios era fixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
don Publicado: Fevereiro 7, 2008 Share Publicado: Fevereiro 7, 2008 se houvexe alguem d torres vedras ou lourinha era bacano.. eu comecei com um aqua de 20l ... dpois 60l.. e agora a minha joia é um plantado de 200l com uma comunidade bue grande e diversa.. e ja agora x houver alguem desta zona k keira fazer trocas ou negocios era fixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Fevereiro 12, 2008 Share Publicado: Fevereiro 12, 2008 Boas! Bem, eu sou do Sobral, mas penso que também está incluído na zona Oeste! Também tenho um colega aqui do Sobral, depois digo-lhe para passar por aqui... Estão a combinar alguma coisa para breve? Abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts