N.C Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Boas Aqui está mais um novato na materia, dos arredores de Mafra, comecei com um aquario de 20 litros e já vou num de 60, a ideia é interessante e espero que o grupo vá crescendo Norberto
N.C Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Boas Tambem sou de Mafra (arredores) Sou novato na materia, mas gosto muito disto Norberto
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 (editado) Boas Norberto, Antes de mais nada, bem vindo ao N.A.Z.O.!!!! Só para saberes que entretanto abriu-se um novo tópico do N.A.Z.O. ... é que entretanto este perdeu-se no "esquecimento" e acabou por se abrir um novo: N.A.Z.O. - A Saga continua... Editado Outubro 29, 2007 por zaad
rui silva Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas pessoal so agora tive conhecimento deste cantinho, eu vivo em MAFRA e tambem sou um amante da aquariofilia á ja alguns aninhos.
don Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 zona oeste tipo o ke? torres vedras... lourinha ?
don Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 se houvexe alguem d torres vedras ou lourinha era bacano.. eu comecei com um aqua de 20l ... dpois 60l.. e agora a minha joia é um plantado de 200l com uma comunidade bue grande e diversa.. e ja agora x houver alguem desta zona k keira fazer trocas ou negocios era fixe
don Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 se houvexe alguem d torres vedras ou lourinha era bacano.. eu comecei com um aqua de 20l ... dpois 60l.. e agora a minha joia é um plantado de 200l com uma comunidade bue grande e diversa.. e ja agora x houver alguem desta zona k keira fazer trocas ou negocios era fixe
Rui Granja Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Boas! Bem, eu sou do Sobral, mas penso que também está incluído na zona Oeste! Também tenho um colega aqui do Sobral, depois digo-lhe para passar por aqui... Estão a combinar alguma coisa para breve? Abraço!
Recommended Posts