nuno Publicado: Agosto 15, 2006 Share Publicado: Agosto 15, 2006 Ora então bem vindo, João Pedro Pereira, (acho que já nos conhecemos, não?? na malveira loja de animais?). Pois na realidade deves ser mesmo o primeiro com aquario de agua salgado, tambem caminho para esse lado mas devagar vamos ver o que diz o tempo... Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MacLeod Publicado: Agosto 17, 2006 Share Publicado: Agosto 17, 2006 Boas pessoal Venho perguntar se alguem conhece uma loja de animais com Discus em Peniche(a que eu conhecia já fechou ) e nas Caldas da Rainha, vou dar uma volta neste fim-de-semana e queria aproveitar para dar uma olhadela. Cumps 1Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Moreira Publicado: Agosto 19, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2006 Olá MacLeod, Olha, infelizmente, não conheço. Julgo que nenhum dos participantes neste nucleo é das zonas que mecionas. Mas olha, o membro Oinq (há muito que não o vejo por aqui ) é de Peniche, pode ser que te dê uma ajuda... Lamento. Abraço. Sérgio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MacLeod Publicado: Agosto 20, 2006 Share Publicado: Agosto 20, 2006 Obrigado Sérgio Não encontrei nada.............nem na Lourinhã . Cumps 1Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Moreira Publicado: Agosto 22, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2006 Amigos, Deixo-vos aqui um link, onde podem ver mais uma ganda malha que acabou de integrar o já rico e variado espólio aquariofilo do NAZO: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=47601 Espero que gostem. Abraço. Fiquem bem. Sérgio Moreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Travancas Publicado: Agosto 25, 2006 Share Publicado: Agosto 25, 2006 Boa noite, Alguém me saberá dizer onde posso mandar recarregar botijas com CO2, aqui na nossa zona, ou perto dela, e a que preços, já agora? O uníco sítio que conheço é uma barbaridade de dinheiro e ainda por cima é longe. cumps Travancas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Agosto 27, 2006 Share Publicado: Agosto 27, 2006 Boa noite, Alguém me saberá dizer onde posso mandar recarregar botijas com CO2, aqui na nossa zona, ou perto dela, e a que preços, já agora? O uníco sítio que conheço é uma barbaridade de dinheiro e ainda por cima é longe. cumps Travancas E que tal fazeres o CO2 DIY? sai-te muito mais barato e podes produzir sempre que necessitares... eu quando tinha o meu plantado era assim que me safava Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Agosto 27, 2006 Share Publicado: Agosto 27, 2006 E que tal fazeres o CO2 DIY? sai-te muito mais barato e podes produzir sempre que necessitares... Mais barato que CO2 de botija? A menos que sejas chulado... não me parece que seja mais barato. Eu estou a falar do CO2 em si, não do custo inicial... Sem contar os porquês do CO2 de botija ser melhor que qualquer outro... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Agosto 27, 2006 Share Publicado: Agosto 27, 2006 a menos que enchas a botija em casa, tens sempre gastos, nem que seja na gota pra ires ao local onde te encham a botija... né? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Agosto 27, 2006 Share Publicado: Agosto 27, 2006 Olá de novo. a menos que enchas a botija em casa, tens sempre gastos, nem que seja na gota pra ires ao local onde te encham a botija... né? E o açúcar e fermento... para ti são de borla é? E vão te os meter a casa sem custos nenhuns? Faz as contas para a mesma duração, e depois vê lá o que é que fica mais barato... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Agosto 29, 2006 Share Publicado: Agosto 29, 2006 Eu continuo a defender o CO2 DIY, mas cada um faz como preferir... não nos vamos chatear por isso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel_martins Publicado: Setembro 3, 2006 Share Publicado: Setembro 3, 2006 oi pessoal do NAZO. Já começou a rotina diaria,vamos voltar ao trabalho e lida da casa. E esperar pelas exportações de peixes,não é? Os nossos amigos vão começar aparecer nas lojas. Um abraço MIGAS: UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Setembro 5, 2006 Share Publicado: Setembro 5, 2006 Ora pois é, parece o que acabou o que é bom mas não para todos pois para mim começou agora :D. Pois é pessoal também tenho andado um pouco ausente daqui, mas é que comecou a dar os primeiros passos o meu menino então ando radiante. Não, não o meu menino não é filho (ainda sou muito novo), é o meu reef está a comecar a bombar, então tem-me levado o tempo tod. ainda hoje fui por 2x ao mar buscar agua e por 2x apanhei um banho, é preciso ter sorte. Mas fiquem descançados que o meu de agua doce continua (não é facil desfazer-se de um amor tão grande). Vou continuando a dar noticias. Até... Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Setembro 5, 2006 Share Publicado: Setembro 5, 2006 Esqueci de fazer alguns comentários: Sérgio Moreira esse peixinho que montras no link é teu? Granda malha, deve ser uma maravilha observa-lo, força com isso. O outro comentario vai para o CO2 caseiro/botija, a minha opinião é a seguinte: a botija é muito mais pratica pois podemos controlar a saida do CO2 pelas valvulas, o seu custo inicial é um quanto alto e a manutenção não sei porque nunca enchi nenhuma por isso fico somente pelo custo inicial, o tempo de vida também não sei. Em relação ao CO2 caseiro uma coisa que tem contra é a saida das bolhas, pois pouco se pode controlar, o seu custo é o acucar, o fermento de padeiro e o bicabornato de sodio, o tempo de viva de um garrafo de 5litros é +/- 15 dias. Agora é só uma questão de se fazer as contas e ver em quanto tempo fica paga a botija só assim é que podemos chegar a uma conclusão. Por agora é tudo... Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Travancas Publicado: Setembro 14, 2006 Share Publicado: Setembro 14, 2006 Boa tarde, Em vez de me informarem, caso soubessem, onde RECARREGAR, as minhas botijas a bom preço, fizeram um debate sobre CO2 caseiro versus pressurizado... Senão me mexesse para outro lado, ainda agora estava à espera! Obrigadinho... P.S: Para quem precisar de fazer recarregamento de botijas de CO2 a bom preço, têm aqui uma opção relativamente perto: EXTINLOURES - Material de Combate a Incêndio e de Segurança, Máquinas e Ferramentas, Lda Núcelo Empresarial Quinta do Portela Apartado 46 - Guerrreiros 2670 LOURES Tel 219824118 :: Fax 219836118 :: e-mail extinloures@clix.pt Travancas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 14, 2006 Share Publicado: Setembro 14, 2006 desculpa Travancas... eu não sei Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Setembro 17, 2006 Share Publicado: Setembro 17, 2006 Então o que anda a fazer este pessoal?? Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NMM Publicado: Setembro 22, 2006 Share Publicado: Setembro 22, 2006 Então pessoal do NAZO? Este tópico já conheceu dias mais animados. Não deixem morrer o NAZO Vão dando notícias, e o almoço sempre se concretizou? Se sim, contem a experiencia, estou ansioso de bilhardices (coscovilhices, aqui na Madeira). Um abraço a todos e para o próximo ano já vão levar aí comigo. Não deixem morrer este Núcleo. NMM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo Godinho Publicado: Setembro 23, 2006 Share Publicado: Setembro 23, 2006 viva pessoal. Estou de volta bom espero que todos tenham carregado baterias para mais um ano de trabalho.Comigo aconteceu isso. Agora espero que nao vos tenha acontecido o mesmo que a mim,nas ferias tive um pequeno acidente no chao flutuante, pois é , ninguem cuida das nossas coisas como nôs.Fiquei um pouco em baixo mas já estou pronto para começar tudo de novo. E o nucleo? Já vi que temos novo colegas, as boas vindas a todos. Mas os veteranos estão um pouco preguisosos, e o ,como é que ele se chama o gajo da bicicleta, é pá agora nao me lembro mas ele sabe de quem estou a falar , e a almoçarada ,isto tem de levar uma volta. A malta tá com medo do frio ou dos furacoes ou é so mesmo trabalho atrasado das ferias.Espero uma retaliação nas proximas 24h. Quero ver quem atira a primeira pedra. Hugo Godinho Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Setembro 24, 2006 Share Publicado: Setembro 24, 2006 Era eu também já cá estou e tenho novidades para todos, entao é o seguinte, tenho um novo casal de escalares (já conto com tres) E o mais importante e meu aquario reef já está a bombar (tem levado o meu tempo todo), é giro, porque sentimos a sensação e curiosidade como se estivessemos a montar o primeiro aquario da nossa vida. Vou dando noticias. Até.. Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo Godinho Publicado: Setembro 25, 2006 Share Publicado: Setembro 25, 2006 Grande Nuno é isso mesmo. Vai dando noticias. Hugo Godinho Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Outubro 2, 2006 Share Publicado: Outubro 2, 2006 Entao esse pessoal????ninguém dá noticias??? As féria já estao longe, nao vale a pena pensar mais nisso. Bora lá animar, pessoal... Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 9, 2006 Share Publicado: Outubro 9, 2006 Epá... vai haver almoço da malta do forum dos ciclideos / APC... alguém do NAZO vai? para saber se tenho que ir sózinho ou não... digam qualquer coisa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Moreira Publicado: Outubro 9, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2006 Vou eu meu caro. Provavelmente o Miguel Martins também, apesar de ainda não ter confirmado com ele... Abraço. Depois combinamos onde e a que horas nos encontramos na Venda do Pinheiro... Abraço. Sérgio Moreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 9, 2006 Share Publicado: Outubro 9, 2006 BOA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts