LuísRodrigues Publicado Maio 4, 2006 Publicado Maio 4, 2006 Tenho um aqua de 100*40*50 (C*L*A) com substrato negro (parece pequenos fragmentos de xisto) com uns troncos e meia dúzia de anúbias, mas queria começar a entrar na onda dos plantados com tapetes de glosso e gostava de mudar o substrato. O que aconselham? Cumprimentos, Luís Rodrigues
JOSE Publicado: Maio 4, 2006 Publicado: Maio 4, 2006 tenho um aqua com seachem flurite e um com ada, o que tem o flurite ainda não posso comentar o rendimento para com as plantas porque tem apenas dias,mas esteticamente é mais bonito do que o ada, o aqua que tenho com ada as plantas teem um desenvolvimento excelente,ambos teem um inconveniente que é libertarem muito pó quando se remexe o fundo.
LuísRodrigues Publicado: Maio 5, 2006 Autor Publicado: Maio 5, 2006 Muitos membros respondem a opção outros. Querem especificar? Obrigado, Luís Rodrigues
Luís Fortunato Publicado: Maio 5, 2006 Publicado: Maio 5, 2006 Olá. Dependendo das plantas e das suas necessidades, e do tipo de fertilização que estejas mais acostumado, poderás usar entre areões férteis e inertes... Se andares a comprar areões férteis e fores lá meter umas anúbias e fetos de java, ficas com uma bomba de nutrientes... (depende também da quantidade de massa vegetal). No entanto, também podes usar areão inerte e ter plantas muito exigentes. Desde que as fertilizes adequadamente. Para glosso, akadama chega e sobra... tal como já disse, só tens é de tomar atenção à fertilização. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
miguel g Publicado: Maio 9, 2006 Publicado: Maio 9, 2006 Eu votei em outros, pois utilizo Terra Elos, que penso que não está na lista, pode é estar com outro nome... se assim for digam qualquer coisa. Eu ja li... e tu? About me http://miguelcpg.hi5.com
joaquimalves Publicado: Maio 9, 2006 Publicado: Maio 9, 2006 tenho um colega que tem um da sera e so diz bem daquilo
Space Cowboy Publicado: Maio 9, 2006 Publicado: Maio 9, 2006 eu uso Akadama enriquecida com cagadelas de peixe, acredita que é do melhor que há :D Go ahead...make my day
Recommended Posts