João Magalhães Publicado Maio 2, 2006 Share Publicado Maio 2, 2006 (editado) Tentei fazer concorrência aos ciclídeos sortidos das lojas, mas não consegui Fotos: Antes: Agora: Aquário: 190x40x50cm Iluminação: 2x58W Aquecimento: 1x200W Substrato: areia da praia Decoração: calhaus Fauna: 3 Hemichromis sp. Ambeduco FMBij2004 - Fluiviais (bijagós) 2 Sarotherodon melanotheron FMBij2004 - Fluviais (bijagós) 3 H. hippo point salmon - lago vitoria 3 P. nyererei phyton island - lago vitoria 3 T. brauchii - lago FWA 2 Tropheus sp. kongole kavala - lago tanganyika 2 Tropheus sp. red lupota - lago tanganyika 7 Tropheus sp. red moliro - lago tanganyika 4 Ancistrus sp. gold - ??? 4 Gyrinocheilus aymonieri (CAE) - ??? 4 falsos SAE - ??? 4 eretmodus cyanosticus - lago tanganyika Flora: - Anúbias nana - Valisnérias gigantea - Anúbias ??? - Fetos de java - Ceratofilum demersum Agradecem-se comentários e sugestões. cumps Editado Março 2, 2008 por João Magalhães João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpereira Publicado: Maio 2, 2006 Share Publicado: Maio 2, 2006 Andas a tentar imitar-me (mas em grandiosidade)??? Cumprimentos Cumprimentos, José Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sam LopeZ Publicado: Maio 10, 2006 Share Publicado: Maio 10, 2006 Grande mistura... Agora só faltava uns Mbunas para te darem cabo deles todos ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Maio 10, 2006 Autor Share Publicado: Maio 10, 2006 (editado) Grande mistura... Agora só faltava uns Mbunas para te darem cabo deles todos Esses têm um penico à parte Editado Março 2, 2008 por João Magalhães João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sam LopeZ Publicado: Maio 11, 2006 Share Publicado: Maio 11, 2006 Adorei =) Esse está deveras lindo. Podias listar as espécies e o equipamento? Abraço ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Moreira Publicado: Maio 11, 2006 Share Publicado: Maio 11, 2006 Aquário: 190x40x50cmIluminação: 2x58W Aquecimento: 1x200W Substrato: areia da praia Decoração: calhaus Fauna: 3 Hemichromis sp. Ambeduco FMBij2004 - Fluiviais (bijagós) 2 Sarotherodon melanotheron FMBij2004 - Fluviais (bijagós) 3 H. hippo point salmon - lago vitoria 3 P. nyererei phyton island - lago vitoria 3 T. brauchii - lago FWA 2 Tropheus sp. kongole kavala - lago tanganyika 2 Tropheus sp. red lupota - lago tanganyika 7 Tropheus sp. red moliro - lago tanganyika 4 Ancistrus sp. gold - ??? 4 Gyrinocheilus aymonieri (CAE) - ??? 4 falsos SAE - ??? 4 eretmodus cyanosticus - lago tanganyika Flora: - Anúbias nana - Valisnérias gigantea - Anúbias ??? - Fetos de java - Ceratofilum demersum Agradecem-se comentários e sugestões. :D cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Valentim Publicado: Maio 11, 2006 Share Publicado: Maio 11, 2006 Penso que ele queria a listagem mas é do aqua de mbunas. Está realmente muito bonito e os peixes também estão bonitos. Portal ciclideos.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Maio 11, 2006 Autor Share Publicado: Maio 11, 2006 Penso que ele queria a listagem mas é do aqua de mbunas. Pois... Então cá vai, espero não esquecer nenhum, logo confirmo 2 Cynotilapia afra cobwe F0 6 Cynotilapia sp. hara F2 (2 estão de saída) 4 Tropheops sp. red fin 2 Tropheops chilumba 2 Tropheops macrophtalmus 4 Laboetropheus fuelleborni (2 estão de saída) 2 Labeotropheus fuelleborni OB 1 Tropheops sp. red cheek (ando à procura de parceira) 1 Tropheops sp. ???? (não faço ideia da espécie) 1 Tropheops sp. ???? (idem "") 4 Pseudotropheus sp. polit F1 5 Tropheops sp. olive 6 Pseudotropheus demasoni 4 Metriaclima estherae F1 (3 OB 1 O) 4 Metriaclima msobo magunga F1 2 Metriaclima fainzilberi OB 2 Pseudotropheus flavus F1 Penso que é tudo cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Nogueira Publicado: Maio 11, 2006 Share Publicado: Maio 11, 2006 Estão fantásticos! Bruno Nogueira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sam LopeZ Publicado: Maio 11, 2006 Share Publicado: Maio 11, 2006 Penso que ele queria a listagem mas é do aqua de mbunas. Exactamente, não sou assim tão ceguinho Com medo de ser reincidente, está mesmo deslumbrante, dos melhores tanques de mbunas que vi até hoje. Parabéns! ..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Março 2, 2008 Autor Share Publicado: Março 2, 2008 Mais uma foto do aquário: Agora muito diferente!!!! abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 Como sempre, fantástico João! Está super natural esse layout. Parabéns! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts