dont_worry Publicado Maio 1, 2006 Publicado Maio 1, 2006 Boas Tenho uma ampularia dourada e ontem estava a boiar no aqua. Pensei que tivesse morrido, mas aí uma hora depois estava alegramente a passear-se pelo vidro. Não era suposto elas irem sempre ao fundo quando estão vivas?
Egnom Publicado: Maio 1, 2006 Publicado: Maio 1, 2006 Há prai relatos de Ampularias a boiar... As minhas nunca o fizeram, mas há quem diga que é normal. Pesquisa mais um pouco. Abraço!
silver_fox Publicado: Maio 1, 2006 Publicado: Maio 1, 2006 a minha primeira(e unica até agora ) também fez esse truque e eu ia tendo um ataque é normal, se fores a ver elas conseguem fazer como os submarinos e ficar ameia altura no aqua, permitindo-lhes chegar a sitios altos sem ser sempre a rastejar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Dunkleosteus Publicado: Maio 1, 2006 Publicado: Maio 1, 2006 AS minhas fazem tudo. Boiam, caiem, reproduzem-se, deixam-me doido . É normal tudo isso, de vez em quando elas não vão ao fundo e passado algum tempo agarram-se a qualquer coisa e descem. Ciao------------ Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
dont_worry Publicado: Maio 1, 2006 Autor Publicado: Maio 1, 2006 ok. mais esclarecida assim!! obrigada a todos.
IsaGanhão Publicado: Maio 3, 2006 Publicado: Maio 3, 2006 Ois Pois eu conto-vos uma também. O meu aqua é tapado com tampas de vidro, e tem uma trave no meio e o vidro tá assente na trave, pois não sei como elas conseguiram por os ovos aí, na trave por baixo do vidro, claro que quando eu vi os ovos puz o vidro mais acima e deixei-os com espaço, senão às tantas ainda ficavam esmagadinhos de todo. São uns bichos muito esquisitos de facto. Fiquem bem Isa
Recommended Posts