Mas o que é que é isto...!!!!!!!

Luís Fortunato

Recommended Posts

Olá pessoal.

Acabei de presenciar uma coisa muito estranha :puppydogeyes::shock:

O meu L177 estava-se a abanar todo para o L001 :shock:

Não sei se já viram killies a colocar ovos em musgo, mas ele fez exactamente a mesma coisa. Ainda para mais, os dois colocados no vidro...

Eles hoje andaram a picar-se um pouco um ao outro, pelo aquário fora. Daí que eu tenha decidido oferecer o L001.

Mas há coisa de 5 minutos vi este "ritual" e fiquei :shock:

Seria uma forma de intimidação, ou alguma tentativa frustada de acasalamento? :o

O mais estranho, é que não foi em nenhuma toca, e o aquário é comunitário.

Estranho. Agradecia que alguém desse o seu palpite, ou se já viu isto entre os seus Loricarídeos.

Obrigado desde já.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Partilhar nas redes sociais

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

concordo com o Paulo, nem parece teu esse tipo incógnitas luiggi hehe. metem-se sempre a dar ao rabo um po outro em qualquer sitio que seja. Como o Paulo disse, território é território :evil:

:)

Pic_652_1.jpg

Oi.

concordo com o Paulo, nem parece teu esse tipo incógnitas luiggi hehe. metem-se sempre a dar ao rabo um po outro em qualquer sitio que seja. Como o Paulo disse, território é território

bowdown Pois... é que porrada eu já vi, agora um peixe com tremeliques, como se tivesse engolido um telemóvel a vibrar é que nunca tinha visto... :D

Daí a minha estranheza...

Abraço.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

de certeza que nao viste porrada como o meu antigo 114 dava aos outros todos, os outros so faziam 3 dele e no entanto so se via o gajo a saltar pa cima da cabeça deles até eles fugirem. Com Pseudocanthicus não se brinca hehehe

bowdown

Pic_652_1.jpg

bowdown Pois... é que porrada eu já vi, agora um peixe com tremeliques, como se tivesse engolido um telemóvel a vibrar é que nunca tinha visto... :shock:  

Daí a minha estranheza...

Abraço.

Luís Fortunato

Kribensis fêmeas. Tremem para atrair os machos. Parece que lhes está a dar uma coisa ruim... :D

É o amor, é o amor bowdown :D :shock:

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...