Luís Fortunato Publicado Abril 30, 2006 Share Publicado Abril 30, 2006 Olá pessoal. Acabei de presenciar uma coisa muito estranha O meu L177 estava-se a abanar todo para o L001 Não sei se já viram killies a colocar ovos em musgo, mas ele fez exactamente a mesma coisa. Ainda para mais, os dois colocados no vidro... Eles hoje andaram a picar-se um pouco um ao outro, pelo aquário fora. Daí que eu tenha decidido oferecer o L001. Mas há coisa de 5 minutos vi este "ritual" e fiquei Seria uma forma de intimidação, ou alguma tentativa frustada de acasalamento? O mais estranho, é que não foi em nenhuma toca, e o aquário é comunitário. Estranho. Agradecia que alguém desse o seu palpite, ou se já viu isto entre os seus Loricarídeos. Obrigado desde já. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jopapeca Publicado: Abril 30, 2006 Share Publicado: Abril 30, 2006 LOL O gajo percebeu que ia ser despachado, toca a tentar formar familia Um abraço Paulo Campos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Maio 21, 2006 Share Publicado: Maio 21, 2006 Estavam mesmo às "trincas" um com o outro... Território é território... Abraços, Paulo Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Agosto 13, 2006 Share Publicado: Agosto 13, 2006 concordo com o Paulo, nem parece teu esse tipo incógnitas luiggi hehe. metem-se sempre a dar ao rabo um po outro em qualquer sitio que seja. Como o Paulo disse, território é território Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Agosto 13, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2006 Oi. concordo com o Paulo, nem parece teu esse tipo incógnitas luiggi hehe. metem-se sempre a dar ao rabo um po outro em qualquer sitio que seja. Como o Paulo disse, território é território Pois... é que porrada eu já vi, agora um peixe com tremeliques, como se tivesse engolido um telemóvel a vibrar é que nunca tinha visto... :D Daí a minha estranheza... Abraço. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Agosto 13, 2006 Share Publicado: Agosto 13, 2006 de certeza que nao viste porrada como o meu antigo 114 dava aos outros todos, os outros so faziam 3 dele e no entanto so se via o gajo a saltar pa cima da cabeça deles até eles fugirem. Com Pseudocanthicus não se brinca hehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Agosto 13, 2006 Share Publicado: Agosto 13, 2006 Pois... é que porrada eu já vi, agora um peixe com tremeliques, como se tivesse engolido um telemóvel a vibrar é que nunca tinha visto... Daí a minha estranheza... Abraço. Luís Fortunato Kribensis fêmeas. Tremem para atrair os machos. Parece que lhes está a dar uma coisa ruim... :D Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Melo Publicado: Agosto 13, 2006 Share Publicado: Agosto 13, 2006 É o amor, é o amor :D De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Agosto 13, 2006 Share Publicado: Agosto 13, 2006 é do calor...é do calor hehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts