jnarciso Publicado Abril 28, 2006 Publicado Abril 28, 2006 Boas Ao pessoal que utiliza akadama: voçês utilizam só akadama ou colocam mais algum tipo de substrato? O akadama é por sim só um bom e completo substrato? Obrigado jnarciso Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
manu33 Publicado: Abril 28, 2006 Publicado: Abril 28, 2006 boas. tens que colocar "algo" para completar esse substracto... podes colocar turfa por exemplo porque a "AKADAMA" por si só é um pouco pobre em termos de nutrientes... fica... ___________________________________________________________________ cumps Manu33. Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
jnarciso Publicado: Abril 28, 2006 Autor Publicado: Abril 28, 2006 Boas Manu33 Obrigado pela resposta, mas.... A turfa pelo que já li é dificil de preparar ... por exemplo, aquele substrato fértil tipo sera floredepot é um bom complemento para a akadama? jnarciso Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
Luis Rodrigues Publicado: Abril 28, 2006 Publicado: Abril 28, 2006 bem eu so puz akadama, mas sim, é um pouco pobre em nutrientes. Podes é compensar isso com comprimidos e fertilização liquida Eu que sou maçarico ate prefiro que tenha poucos nutrientes pois é mais facil de controlar algas no inicio. abraço
Just_me Publicado: Abril 29, 2006 Publicado: Abril 29, 2006 Só é preciso complementar a Akadama se assim o pretenderes. Há quem trabalhe com areão perfeitamente inerte e consiga plantas lindissimas, há quem trabalhe com substratos que são bombas e consiga plantas lindissimas e há quem utilize tanto um como outro e não faça nada de jeito. Depende tudo do que se quer fazer em termos de plantas, e fertilização. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts