Planta pouco vista


NJP

Recommended Posts

O que posso dizer, é que este momento não é o mais apropriado para me pronunciar sobre este tópico em particular e outros assuntos relacionados com este fórum.

 

Pelo menos fiz um up neste tópico.

 

Quando me for oportuno expressarei a minha opinião.

Nuno Costa

 

yagobal-WIKIbanner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas pessoal....

Ate que enfim alguem com ideias de louvar!!!! :twisted:

 

Eu alinho.... o problema é depois para fazer as entregas!.... ou combinamos todos num sitio?

 

Eu ando á procura de algumas especies mas aqui em Odivelas ainda não consegui encontrar... tentei inclusive encomendar de um site brasileiro... mas o dono da loja disse que era ilegal mandar por correio mas que metia um remetente falso e n se importava de enviar.... :lol: so que n sabia como funcionava a nossa alfandega... sem falar no preço para enviar....(47 Dolares americanos!!!!).... :wink:

 

Se forem para a frente com a tal "vaquinha" contem comigo!!!

 

Ja agora eu queria umas 5 doses de Elocharis minima....

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Chamo a atenção a este tópico.

 

E a ESTE também.

"Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so."

Douglas Adams

(1952 - 2001)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu chamo a atenção para a Plantas e Companhia, que encomendou algumas das espécies aqui referidas e as tem em stock.

Nuno Costa

 

yagobal-WIKIbanner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estaria interessado, mas precisava de saber em preços.. Em quanto ficaria acrescido ao preço das plantas que se encomendar

..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais