Paulo Lisboa Publicado Abril 26, 2006 Publicado Abril 26, 2006 Boas noites, graças ao meu pai (anda sempre à procura de coisas novas ) encontrei uma tesoura que é 5 estrelas para podas dentro do aquário! Segundo ele, comprou-a numa loja de chineses (não sei precisar o preço mas foi muito barato!). Aqui fica a imagem dela caso decidam experimentá-la. Eu já a usei e como é muito pequena cabe muito bem dentro da mão dando enorme precisão aos movimentos. Espero que gostem! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Egnom Publicado: Abril 26, 2006 Publicado: Abril 26, 2006 Aposto dez contra um em como vai enferrujar..... Citar
Paulo Lisboa Publicado: Abril 26, 2006 Autor Publicado: Abril 26, 2006 :D é bem possível :D até agora não apresenta indícios disso. Enquanto não o fizer vai continuar a ser-me útil Já vi que somos vizinhos (Tercena - Cacém) Qq coisa, dispõe! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Egnom Publicado: Abril 26, 2006 Publicado: Abril 26, 2006 Limpa e seca bem a tesoura depois de a usares e provavelmente há de durar bastante tempo! Já vi que somos vizinhos (Tercena - Cacém) qualquer (palavra corrigida) coisa, dispõe! Igualmente! :D Citar
MisterMan Publicado: Abril 27, 2006 Publicado: Abril 27, 2006 Aposto dez contra um em como vai enferrujar..... Boas Isso é verdade... Adquiri uma identica (a maior parte das casas que vendem material de pesca têm essas tesouras - a 1 ou 1,5 euros) e passado algumas semanas apareceu ferrugem... Também é certo que a utilizo em água salgada e nem sempre as limpo mais eficazmente (com manutenção de certeza que dura mais ) Cumprimentos FMachado Citar Abraços FMachado
Recommended Posts