Silvério Torres Publicado Abril 25, 2006 Publicado Abril 25, 2006 Boas :D Lá vai o meu set up Aqua: 120x60x60 sump: 100x40x40 Circulação: 1 wave marea 6000 l/h 1 new jet 2400 l/h 1 tunze tuberbelle 6060 6000l/h Reposição: aquamedic or 6500 l/h Aquecimento: jagger 300w Escumador: aquamedic turbo floter 1000 multi sl Rocha viva: 40 kgs várias proveniências, brasil, indónesia, caraíbas Iluminação: calha diy 10x54w ainda faltam 4x54W Substrato: 30kgs de areia extra fina Equipa de limpeza: 4 cerites 4 ermitas de patas azuis Mais ou menos 300 burries Fauna: 2 anphirion ocelaris (palhaços) 1 zabrassoma flavescens 1 salaria faciatus 1 six line 1 wellon coris 3 cromis viridis 1 yellon goby Corais moles: Anthelia Clavularia verde 3 especies de zoanthus Gren star polips Cladiella sp Sinularia dura Discosomas striatas Sarcophiton sp Mushrooms Sinularia flexiblis Platytoas 3 especies de orelha de elefante Corais duros: Turbinaria peltata Fiquem Bem
Oinq Publicado: Abril 25, 2006 Publicado: Abril 25, 2006 e fotos? não há ? Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Silvério Torres Publicado: Abril 25, 2006 Autor Publicado: Abril 25, 2006 Boas Vou tratar disso para postar logo que possa Fiquem bem
Silvério Torres Publicado: Abril 29, 2006 Autor Publicado: Abril 29, 2006 Boas Deixo então umas fotos mal tiradas porque o fotografo e maquina são de fraca qualidade , de qualquer maneira elas ai vao mas quem quiser ver direitinho o aqua é só dizer que a porta está aberta 24 horas dia . Bem aqui vai uma da minha mais recente compra (ontem) uma montipora vermelha com um acidente de viagem Agora aqui o resto do seu braço partido o que eu espero que se torne outra linda montipora como a mãe . Aqui a Montipora com as actinicas ligadas Um dos corais que mais gosto no aqua a minha sinularia dura(Daqui a algum tempo vai uns cortes). A minha colonia de 5 Sarcophytuns o meu segundo coral a entrar no aqua As orelhas de elefante ja se reproduzirem em grande escala eram 4 agora nao sei mas seguramente mais que 10 E agora o meu coral perferido para ja a minha Turbinaria Peltata verde (no primeiro dia quando chegou ainda meia fechada) E agora a Turbinaria Peltata passado 8 dias da compra (E bem mais bonita para mim) E o coral que mais cresceu no meu aqua desde que o comprei uma colonia de 4 pes de Sinularia Flexibilis agora algumas ja quase com 20cm. E dois dos quatro frags que tenho da mesma Sinularia Flexibilis E por fim uma geral Agora quero criticas para melhorar o que for possivel Fiquem bem E ja agora no meu aqua nada morre tudo se tranforma
Marco P Fonseca Publicado: Abril 30, 2006 Publicado: Abril 30, 2006 Melhora a fotografia porque o aquário está do "best"! Vamos lá a encher isso de corais e não te esqueças de nos mostrar a a sua evolução. Fica bem, Marco Fonseca
Silvério Torres Publicado: Abril 30, 2006 Autor Publicado: Abril 30, 2006 Boas Marco Encher de corais e o objectivo de qualquer um de nos. só que tem que ser devagar €€€€€€€ ainda me falta material como reactor de kalk e calcio que sao peças que gostava de ver a foncionar no meu aqua, quanto as foto acho que só vou melhorar quando comprar uma maquina fotografica nova Fiquem Bem No meu aqua nada morre tudo se transforma.
Recommended Posts