joaopontes Publicado Abril 25, 2006 Publicado Abril 25, 2006 Olá Nos últimos tempos tenho andado a pensar e gostava de saber se: -Há algum peixe que me limpe os vidros do aquário? -Posso dar insectos vivos como alimentação? -Posso ter kribensis com bettas e escalares? Obrigado -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes
Esgalha Publicado: Abril 25, 2006 Publicado: Abril 25, 2006 LDA pitbull ottocinclus farlowellas outros asiaticos ( nao sao os SAE nem os CAE ) que agora nao me lembro do nome, e só vi uma vez a venda. de qualquer das maneiras nao te escapaz de andar a esfregar vidros de vez enquando eles quanto muito limpam a maior ou vao mantendo mais ou menos ocntrolado, mas não há milagres, acredita
Fábio Gomes Publicado: Abril 25, 2006 Publicado: Abril 25, 2006 LDA pitbull ottocinclus farlowellas outros asiaticos ( não (palavra corrigida) sao os SAE nem os CAE ) que agora não (palavra corrigida) me lembro do nome, e só vi uma vez a venda. Falas dos Crossocheilus Latius? Glowlight Roads - Plantado
Esgalha Publicado: Abril 26, 2006 Publicado: Abril 26, 2006 nope, não são esses... parecem pitbulls, só que sao de um cinzento mais escuro, e parecem ter a cabeça mais redonda.
Recommended Posts