Joao Cunha Publicado Abril 25, 2006 Publicado Abril 25, 2006 Reparei ontem que a minha molly tem parte da barbatana a "esfiar". Parece que ficou mais branca (descolorou) e está a começar a apodrecer. Tenho medo que tenha sido infectada pelo que me matou a rã. Já verifiquei os outros peixes e parecem-me todos bem. Até mesmo as crias estão vivas. Que me aconselham a fazer? Tirar a molly de lá e levá-la a algum sítio para ver do que se trata mesmo? É que já me disseram que tratamento com medicamentos me pode matar as crias todas. Abraço Citar
Ana Azevedo Publicado: Maio 4, 2006 Publicado: Maio 4, 2006 Nada como ter um aquário para o tratamento de algum peixe que possa eventualmente adoecer, esse mesmo aquário, deve ser utilizado para quando se compram peixes novos, ficarem de quarentena. Pelo descrição que fazes, a molly deve ter apodrecimento das barbatanas provocado por uma bactéria, logicamente que a tratar terias que utilizar medicamentos. Se quiseres depois uma dica, manda uma MP que aconselho-te um medicamento. Fica bem Citar Quase reformada!!
Recommended Posts