rmiguel Publicado Abril 22, 2006 Publicado Abril 22, 2006 Boas Tenho 1 aquario com 1m X 0,5m X 0,4m Comp Altura fundura so tinha uma trava ao meio, hoje cheguei a casa e essa trava caiu, será que há problema de o vidro(5mm) ceder????? obrigado Citar
jampex Publicado: Abril 22, 2006 Publicado: Abril 22, 2006 Isso é um aquario de marca um DYI. Esse aquario deveria ter sido feito com vidro de seis mm e com travas. Corres sério risco disso rebentar. retira alguma agua e coloca outra vez o travamento. Agora é logico que esse travamento não foi eficaz por isso ou aumentas a largura da trava um colocas duas travas. Citar Em aquário dependência.
rmiguel Publicado: Abril 22, 2006 Autor Publicado: Abril 22, 2006 não é um DIY. a trava até é bem larga. :D ok vou então tentar cola-la. Vai ser dificil visto q não consigo arranjar o silicone, fim de semana obrigadão pela ajuda Citar
ccdsantos Publicado: Abril 22, 2006 Publicado: Abril 22, 2006 vai a um aki se tiveres por perto têm cola para aqua. Citar
Esgalha Publicado: Abril 22, 2006 Publicado: Abril 22, 2006 vidro de 5mm para um aquário dessas dimensões??? tenho um aquário dessas dimensões que tem vidro de 8mm. 5 parece pouco. despeja a maior parte da água do aquário antes de colar, pois o vedro pode estar ligeiramente abaulado, e tu não notas... asism despeja a maior parte, colas, e voltas a encher dpeois de secar... parece-me o melhor a fazer Citar
Oinq Publicado: Abril 22, 2006 Publicado: Abril 22, 2006 o meu com esse tamanho tem vidro de 10 mm é um MP ( eheim) coloca um grampo para "fechar" o vidro... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
rmiguel Publicado: Abril 27, 2006 Autor Publicado: Abril 27, 2006 Pessoal Muito abrigado pela ajuda, comprei o silicone agora. Vou por mãos á obra Depois dou noticias Citar
Recommended Posts