cduarte Publicado Abril 22, 2006 Publicado Abril 22, 2006 Olá, iniciei-me na aquariofilia à pouco tempo e gostava que alguem me podesse ajudar, é que tenho uma femea guppy a nadar de lado à 2 dias. obrigado Citar
Filipe Santos Publicado: Abril 22, 2006 Publicado: Abril 22, 2006 Boas ... Quais são os peixes que tens dentro do aqua ??? Em principio isso deve ter sido um ataque por parte de algum peixe ... acho que já não existe nada a fazer ... se não esperar :D Não notas nenhuma ferida no guppy ??? Cumprimentos Filipe Santos Citar Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
cduarte Publicado: Abril 22, 2006 Autor Publicado: Abril 22, 2006 No meu aquario tenho: 4 femeas guppy 2 machos guppy 1 casal de espadas 1 limpa fundos 1 limpa vidros Tenho pena de não poder fazer nada para a ajudar... Obridado Carla Citar
Rafa best Publicado: Abril 22, 2006 Publicado: Abril 22, 2006 No meu aquario tenho:4 femeas guppy 2 machos guppy 1 casal de espadas 1 limpa fundos 1 limpa vidros Tenho pena de não poder fazer nada para a ajudar... Obridado Carla tens uma populaçºao bastante equilibrada so mercia mais uma espada fêmea. diz-nos o setup do teu aqua para te podermos ajudar (medidas parametros químicos, etc) Citar bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
cduarte Publicado: Abril 23, 2006 Autor Publicado: Abril 23, 2006 O aquário é um kit da aquapor de 50 cm que trazia lampada (n sei de quantos wt), o termostáto, termómetro e filtro interior da aquapor de 200l/h. Comprei uma bomba de ar que nao sei a marca. Fauna 2 guppies macho 4 guppies femeas 1 casal de espadas 1 limpa fundo 1 limpa vidros flora 2 plantas que n sei o nome 2 lavas areão da loja O meu ph é de 7.5. Cumprimentos Carla Citar
Recommended Posts